Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ASP a ASP

Exibição de dados de uma consulta no SQL Server

Recommended Posts

Estou com o seguinte código fazendo uma seleção de dados no SQL Server e exibindo os mesmos:<%set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao = "Provider=SQLOLEDB.1; SERVER=WEB; UID=sandro; PWD=sandro; DATABASE=sandro;"conn.open conexaoset query = conn.execute("select * from sandro")do while not query.EOFresponse.write query.fields("nome")response.write query.fields("senha")response.write "<BR>"query.movenextLoopconn.closeset conexao = nothing%>Até aí tudo bem, eu estranhei no ASP que ao se exibir os dados, ele retorna, também, o nome dos campos da tabela antes de exibir os dados dos mesmos. Tipo, no meu caso, exibiu o nome dos campos "Nome" e "Senha" antes de exibir os dados dos mesmos. Alguém aí sabe como só exibir os dados e não os nomes dos campos junto com os dados?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente está OK, Verifique no BD se você não está inserindo "Nomedocampo valor".

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou inserindo valor algum... O problema esta na exibição. Ele esta exibindo mais ou menos assim:Nome Senharegistro_nome_1 registro_senha_1registro_nome_2 registro_senha_2registro_nome_3 registro_senha_3e assim por diante...Eu não entendo o porque ele exibe esse Nome e Senha no inicio e queria fazer algo para que não exibisse

Compartilhar este post

Link para o post

Esse código que você postou é todo o código ou tem algo antes?

E outra quando eu disse:

Verifique no BD se você não está inserindo "Nomedocampo valor"
Seria para verificar se ANTERIORMENTE você não inseriu de forma errada no BD.

Compartilhar este post

Link para o post

Use:

ASP

[*]do while not query.EOF<br />response.write query("nome")<br />response.write query("senha")<br />response.write "<BR>"<br />query.movenext<br />Loop

B)

<{POST_SNAPBACK}>

AAlves, você citou o mesmo código que eu havia postado, não mudou nada... Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse código que você postou é todo o código ou tem algo antes?

E outra quando eu disse:

Verifique no BD se você não está inserindo "Nomedocampo valor"

Seria para verificar se ANTERIORMENTE você não inseriu de forma errada no BD.

<{POST_SNAPBACK}>

É todo o código que eu estou utilizando sim e não tinha inserido nada anteriormente no BD não. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Você diz que a 1ª linha vem "Nome Senha", que (teóricamente) são os nomes dos campos, verifique em seu BD se não existe um registro com esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.