Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stevanelli

instalação do microsoft .net framework sdk

Recommended Posts

Baixe a versão 1.1 do microsoft framework sdk e não consegui instalar o mesmo no windows Xp. Estou usando o Windows XP Profissional Versão 2002 com Service Pack 2.O programa instala apenas a versão para distribuição e não o sdk para desenvolvimento, o que pode estar acontecendo?Tenho que instalar alguma coisa antes?AtenciosamenteAngelo H. Stevanelli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se você instala o SDK ele já vem com as classes para desenvolvimento... Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

CarlosDá a seguinte mensagem de erro:"before you can install Tools or Samples, Microsoft .NET Framework 1.1 must be installed. However you can choose to install only the documentation. Click Previous to change you options or click Cancel to exit Setup."e depois tento instalar o sharpdeveloper ou qualquer outra aplica e acusa o seguinte erro...Microsoft .NET Framework 1.1 was not found on this system. Unable to continue this installation.AtenciosamenteAngelo

Compartilhar este post

Link para o post

Puts cara, muito estranho... eu instalei esse pacote já e num tive problema nenhum!!! E uso tmb o WinXP pro...tenta desinstalar e instalar novamente!!!Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.