MarKteus 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 Olá a todos !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Belezera ?! :D Alguém sabe como posso aumentar ou diminuir o tamanho de um Palco em tempo de execução ? Obrigado Mark B) Com relação a minha última dúvida postada aki, sobre o um SWF q se abre feito uma cortina por sobre a página, o efeito q eu qria é justamente o q é mostrado na página de abertura do site do www.imasters.com.br (A animação bem no topo da janela) Mark Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 Olá,Você quer aumentar ou diminiuir a velocidade da execusão do swf, se for isso quando você cria um novo doc ele tem lá suas dimensões e logo abaixo o tempo de frames por seg. ali você aumenta o diminui, foi isso que eu entendi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmssuper 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 Olha cara, se o que você quer é aumentar o stage no meio o filme, sinceramente acho que isso é impossível.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 ele deve estar falando do banners expansivos, além de ter uma semi tutorials la no imaters ( o cara colocou 2 cenas!!), te outro tuto na area de tutoriais aqui do forum.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2005 Olá,Complementando a ideia do ( ((phabyo)) )tenta exporta o swf com windowless, "flash fundo transparente"....Ai se você quiser, exemplo um fundo brancocrie um quadrado branco no lugar desejado e mude o tamanhoquando quiser... Mas sempre dentro do stage,....Mas quanto mudar o tamanho do Stage,... se você conseguir..Me da um toque..!Rafael Barros, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2005 Bom, MarKteus, eu já discuti sobre isso num tópico passado, dê uma olhada, com certeza vai ajudar: Redimensionar Filme É isso aí <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2005 Voltando....Como havia postado que era Praticamente impossivél lendo o posts postado pelo froskie...Mudo minha opnião para POSSIVÉL..!!!Rafael Barros,Voltando atraz..! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Valeu !!Verei o q consigo.Mas de antemão, aquele codigo Java, coloco onde ? :wacko: Mark Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 Aquele código já é um HTML completo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites