Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Como que eu posso fazer para que aconteçam pequenos intervalos durante uma animação criada através de ActionScript? Exemplo: Na seção portfolio do site http://www.explornet.ca/, quando você clica em um dos sites, ele vai preenchendo os dados do site letra por letra, se eu fosse fazer aquilo, obviamente iria fazer através de ActionScript, ao invés de criar um MC para cada site, porém não sei como fazer para que dê estes intervalos para que uma nova letra apareceça. Como posso fazer isso? Usando ActionScript. Outra coisa, sei que parece ser simples, mas não sei o modo mais simples de fazer isto, pois sempre que tento fazer algo do tipo, dá uma falha. Quando você seleciona um site no portfolio, ficam se movimentando linhas tracejadas ao redor, como fazer aquilo de forma que a animação não mostre falhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Olá, Ainda hoje vi um .fla no site FlashMasters, só não lembro em que seção. Se não conseguir uma resposta mais objetiva, sugiro que dê uma olhadinha por lá. Sinto muito não poder ajudar mais do que isto... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 um jeito é usar setInterval. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites