Ghean 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 Eu to precisando instalar linux num pc com win xp q é NTFS, num dá pq o linux não sabe trab com partiçoes ntfs, não quero simplesmente particionar com fdisk pq senão perco td.Alguém pode me ajudar????? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 Com o: Partition Magic você pode reparticionar seu HD sem perder os dados. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2005 Um outro programa que permite redimensionar as partições é o BOOTIT NG, que você pode encontrar no superdownloads. com.br. É um programa pequeno, que gera um disquete de boot que permite criar, deletar ou redimensionar partições. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Setembro 17, 2005 Olá,Ou também o Linux Kurumin ele tem uma ferramenta la em instalação pra criar partições Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2005 Um outro programa que permite redimensionar as partições é o BOOTIT NG, que você pode encontrar no superdownloads. com.br. É um programa pequeno, que gera um disquete de boot que permite criar, deletar ou redimensionar partições. <{POST_SNAPBACK}> Não conhecia este. Bom saber!!Pequeno e parece-me, ao menos, pela descrição, fazer mtas tarefas básicas e até avançadas, dos programas de grande porte, da categoria!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Se eu fosse você, antes de mexer em qualquer partição faria um belo bkp pq se travar na hora que você tiver particionando.. um abraço pros teus dados! Boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites