Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo VR

select em 2 tabelas

Recommended Posts

Galera, é o seguinte, tenho 2 tabelas, uma se chama imoveis, a outra diversos, as duas armazenam informações sobre empreendimentos, a imoveis, sobre os proprios imoveis da empresa, e a diversos, sobre os imoveis usados.Então lá vem a pergunta, tenho na inicial do site, encontre o seu imovel, com 2 selects, uma da quantidade de quartos, faço o select distinct na tabela imoveis, campo, quartos, até ai tudo bem, como faço agora para fazer o select também na tabela diversos, campo quartos, no distinct também.segue a linha de comando: quartos.Open "SELECT distinct produtos.quartos FROM produtos", Conexao fiz assim mais não deu certo, quartos.Open "SELECT distinct produtos.quartos,diversos.quartos FROM produtos,diversos", Conexao Me ajudem aí, so esta faltando isso para que eu possa entregar o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi muito bem sua duvida...sorry

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar melhorar, seguinte, preciso de fazer um select em 2 tabelas, e ainda usando distinct.tabelas:imoveisdiversoscampos:imoveis.quartosdiversos.quartosEste é o meu select, com somente uma tabela, como faria com as duas.quartos.Open "SELECT distinct produtos.quartos FROM produtos", Conexao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.