Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AprendIz_

com passagem de dados de formulário!

Recommended Posts

Olá,Estou criando um site, preciso fazer algo desse tipo.Na página principal tenho alguns links tipo: Link1, Link2, Link3, Link4 e Link5.Tenho um formulário com uma caixa suspensaGostaria que ao clicar por exemplo em Link2 na página principal, ele carregasse a caixa suspensa com o Link2, ao clicar por exemplo em Link5, fizesse a mesma coisa, mas não faço idéia de como fazer isto!preciso de ajuda..Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, tipo assim:Tenho uma página "index.asp", com 3 links:- Link1- Link2- Link3Tenho uma página chamada "form.asp", tenho uma (caixa suspensa) com 3 opções. No caso:- Opção1- Opção2- Opção3Gostaria que ao clicar em Link1 na página "index.asp", ele carregasse a página "form.asp" com a Opção1 selecionada. Assim também clicando em Link2 em "index.asp", abrir "form.asp", com Opção2 selecionada....e assim por dianteSe puder me ajuda!Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz este seu código deu perfeito, mas no caso eu estou escrevendo um formulário na tela com o objeto "response.write", e se por exemplo o form já existir, não posso usar desta forma, porque ele já existe na página, além de ter uma função javascript executada quando escolhida e também já possui um valor:

Página do formulário (form.asp)

<select name="plano" id="plano" class="form" onchange="Preco(valor);" size="1"><option value="1.99">Opcao1</option><option value="2.99">Opcao2</option><option value="3.99">Opcao3</option>

Lembrando que preciso fazer daquela forma com os links na página com o action para (form.asp)

Fico no aguardo da ajuda e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá AAlves, seu exemplo é perfeito amigo.

Porém o que quero na verdade é que ele carregue automaticamente um campo que já existe.

Vou tentar explicar melhor mostrando o código:

form.asp

<select name="plano" id="plano" class="form" onchange="Preco(valor);" size="1"><option value="1.99">Opcao1</option><option value="2.99">Opcao2</option><option value="3.99">Opcao3</option></select>
O código acima é uma caixa de opção existente no arquivo (form.asp).

Utilizando o exemplo que você me passou, eu estarei escrevendo seus valores dentro da caixa com o objeto "response.write".

Como eu faço a mesma coisa, os links da mesma forma. só que com a caixa com os seus valores já existentes, sem precisas escrever com "response.write".

Talvez eu não esteja explicando bem.

Fico no aguardo da ajuda! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.