diano 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Tenho o Fire 4.0 em portugues , naum acho a ferramenta gradiente, entaum como conseguirei mesclar uma imagem com outra?? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 usando mascara. Pesquisa por máscara no fórum que tem lá um site que explica bem isso. Eh de um usuário do forúm.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 só pra completa http://www.bwdonline.com.br/lucas/tutoriais/mascaras/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 só pra completahttp://www.bwdonline.com.br/lucas/tutoriais/mascaras/ eh esse mesmo que eu me referia! <_< abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Faz o download do MX 6, que é melhor. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Faz o download do MX 6, que é melhor. :D isso mesmo nem c compara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 aonde eu baixo o mx 6 em portugues??? com o crack e talz??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Se no site da Macromedia, num tiver mais, para downloads. Tenta o Kazaa, que lá vem o generico junto. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 aonde eu baixo o mx 6 em portugues??? com o crack e talz???tem sim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 pois e, aonde??? eu baixei o mx 2004, mas nao acho o serial dele... aonde tem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 ae Shivans,entra em contato comigo, pelo MSN: douglawd@hotmial.com, ou meu e-mail: dgsonline@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 cara baixei o fw mx 2004, tenho o crack trial so q ta em ingles, nao consigo desenvolver em ingles, c sabe onde tem o portugues??? um crack sei la plz preciso muito tenho q fazer um site e to a ver navios hehe apaguei o meu outro fw e perdi o cd hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Cara não pode ficar falando sobre isto...E em todos os tópicos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 putz desculpe eu nao sabia...foi mal.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites