Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

Site pro pesoal do Photoshop!

Recommended Posts

Vi a mensagem de um carinha la no fórum de ASP, e queria ajudar.Me falem como vocês querem tudo. Quero ajuda com o design beleza? Hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci , deixa eu mandar aqui minha experiencia.ASP - 4 anosSites em geral - 6 aninhosPhotoshop - Sei me virar, hehe.HTML - Tb 6 anos.JavaScript - Bascio, mas seu me virar tb.Flash - Bem um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Penna,

Realmente seu topico foi um tanto quanto diferente do que costumamos ver por aqui. Por isso nenhuma resposta até então acredito eu.

Pois até eu não entendi direito suas intenções hehe seria legal se fosse mais claro.

Caso seja uma apresentaçao, seja bem vindo ao forum de Photoshop aqui a galera é 10! No que precisar é só falar, e ajudar tambem hehe

[ ]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Penna,

Realmente seu topico foi um tanto quanto diferente do que costumamos ver por aqui. Por isso nenhuma resposta até então acredito eu.

Pois até eu não entendi direito suas intenções hehe seria legal se fosse mais claro.

Caso seja uma apresentaçao, seja bem vindo ao forum de Photoshop aqui a galera é 10! No que precisar é só falar, e ajudar tambem hehe

[ ]s :)

Hehehehehehehe, esqueci de avisar!

Fui pedir ajuda pro povo de ASP para montar o site da nossa liga!

Pensei em algo meio "automatico pra ser bem rápido o sistema de votação e visualização das imagens.

Estive conversando com um amigo, e ele sugeriu de fazermos um esquema em que cada IP só possa votar uma vez, pra evitar palhaçadas, mas como nada foi definido em relação à votação, ficamos no aguardo.

Amigo Penna, sua ajuda será muito bem-vinda, entre em contato pelo email liga@arcadedesign.com.br

Abs

Wizard

Compartilhar este post

Link para o post

Wizard, Penna.

Sou também lá do ASP, e caso precisem de pequena ajuda estou disposto a ajudar, não tenho tanta experência qt o amigo, mas dá para o gasto!

QQ coisa é só mandar um pvt!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao salgado...

Bom poder cnotar com você! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Amigao salgado...

Bom poder cnotar com você! ;)

Valeu Daw!

Precisando de ajuda é só falar!

Compartilhar este post

Link para o post

ae penna, valew pela ajuda, mas acho q o pessoal aki tah precisando d ajuda no asp msm. a parte visual jah está em ótimas maos com a galera daki. falow.... ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera.Eu estou disposto a ajudar, no que for preciso eu ajudo. Se quiserem me deem o design e eu faço a programação. Ou eu faço os sistemas e dou pro ceis. Me descrevam o que vocês querem que eu mando bala. Wizard to te enviando um e-mail....Abraços..Alex...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera.Eu estou disposto a ajudar, no que for preciso eu ajudo. Se quiserem me deem o design e eu faço a programação. Ou eu faço os sistemas e dou pro ceis. Me descrevam o que vocês querem que eu mando bala. Wizard to te enviando um e-mail....Abraços..Alex...

nós agradecemos muito cara. :lol: vlw mermo.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu sei um pouco de asp (1 ano)...........gostaria de poder ajudar !!! o que eu não souber eu leio,,, pesquiso ...peço ajuda pros meus professores da facul ok :D !!!!!!se quiserem minha ajuda to ai !!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.