Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rojas

com Consulta

Recommended Posts

Oi galera. estou fazendo uma consulta em ASP onde o usuario pode digitar o codigo do cliente ou o nome para fazer a busca por outros dados.

Só que por exemplo eu gostaria q ao digitar um dos 2 campos ele realizasse uma busca onde no campo nome ele digitando apenas o primeiro nome ele ja buscasse.

Só que o jeito q fiz aqui sempre está retornando o primeiro registro do banco de dados e é sempre o mesmo. não entendi pq ta acontecendo isso por isso vo postar o codigo aqui..

<%codcli = Replace(request.form("codcli"),"'","")nome = Replace(request.form("nome"),"'","")Dim objConDim strSQLSet objCon = Server.CreateObject("ADODB.Connection") strconnection = "Driver={SQL Server};Server=SERVER\SRVINST01;Database=teste;Uid=sa;Pwd=sa;" objCon.connectionstring = strconnection objCon.openSet objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")objRS.ActiveConnection = objConstrSQL = "SELECT * FROM cliente02 WHERE codcli='"&codcli&"' OR nome LIKE '%"&nome&"%'"objRS.Open strSQLif objRS.EOF = false then if not session ("logar") = "logou" then    response.redirect "login.asp"   else%>

gostaria de saber como poderia fazer uma consulta mais otimizada. valeu turma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ainda não entendi onde eu poderia usar isso na aplicação q eu tava fazendo. eu queria simplesmente q qdo digitasse o codigo ele puxase os registros ou se digitar um primeiro nome ele ja puxa o resto.. o q ta acontecendo aqui é q qualquer codigo q coloco, sempre puxa o mesmo registro. só funciona se buscar pelo nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.