Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdhlinha

Problema com webservice

Recommended Posts

Salve

Eu tocom o seguinte problema, eu tenho um webservice com o seguinte codigo

string str_conn = "User ID=sa;Initial Catalog=f203410;Data Source=.";public DataSet realiza_conexao(string sql){	SqlConnection _conn = new SqlConnection(str_conn);	SqlCommand _command = new SqlCommand(sql,_conn);                SqlDataAdapter dtaConexao = new SqlDataAdapter(_command);	DataSet ds = new DataSet();	dtaConexao.Fill(ds);	this.flag_real_con_ok=true;	return(ds);}

onde eu quero pasar uma string "select * from tabela" e ele me retorna um tadaset com tudo que ele encontrar mas acontece que ta dando o seguinte erro

System.Data.SqlClient.SqlException: Login failed for user 'sa'.   at System.Data.SqlClient.ConnectionPool.GetConnection(Boolean& isInTransaction)   at System.Data.SqlClient.SqlConnectionPoolManager.GetPooledConnection(SqlConnectionString options, Boolean& isInTransaction)   at System.Data.SqlClient.SqlConnection.Open()   at System.Data.Common.DbDataAdapter.QuietOpen(IDbConnection connection, ConnectionState& originalState)   at System.Data.Common.DbDataAdapter.FillFromCommand(Object data, Int32 startRecord, Int32 maxRecords, String srcTable, IDbCommand command, CommandBehavior behavior)   at System.Data.Common.DbDataAdapter.Fill(DataSet dataSet, Int32 startRecord, Int32 maxRecords, String srcTable, IDbCommand command, CommandBehavior behavior)   at System.Data.Common.DbDataAdapter.Fill(DataSet dataSet)   at csbank_ns.csbank.realiza_conexao(String sql) in d:\sites\csbank_ws\ws_csbank.asmx.cs:line 163   at csbank_ns.csbank.realiza_investimento(String sql) in d:\sites\csbank_ws\ws_csbank.asmx.cs:line 85

onde eu errei, será que é na string, pois nela não tem a senha do sql server

oq eu faço??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o usuário 'SA' q você setou na string de conexão tem permissão para acessar a tabela em questão??? Tente sempre usar em conexões autenticação integrada com o windows!!!Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

então a senha deve estar incorreta do usuário 'sa'...e eu falei errado, não era permissão na tabela e sim no Database!!!Verifica isso direitinho..Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Tente usando a string SQL assimstring str_conn = "User ID=sa;Password=;Initial Catalog=f203410;Data Source=Seu_dataSource;";oustring str_conn = "Server=Seu_Servidor;Database=f203410;User ID=sa;Password=;Trusted_Connection=False";

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.