Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia

Include ou server.execute

Recommended Posts

gente tenho 12 arquivos htm:janeiro.htm ; fevereiro.htm ; marco.htm .... dezembro.htmpreciso que ele entre sempre no mes atualtentei fazer isso:<!--include file= "<%=MonthName(Month(now()))%>.htm"-->ele deveria encontrar o arquivo setembro.htmai fiquei sabendo que não é possível fazer isso com diretiva includetentei fazer com Server.Execute, mas tbem dá erroAlguém pode me dar um help :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai por aí.......

<%mes = Month(Now)if mes = 1 then<!--include file="janeiro.htm"-->elseif  mes = 2 then<!--include file="fevereiro.htm"-->else if....................................................................End if%>

é só ir fazendo assim, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode tambem fazer uma função com select case o bom da função que só será executada com uma ação do usuário, no seu caso pode chamar uma função direto do body com onload=função(), se tiver problemas posta novamente ok? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

vs sao fera d+ pra mim, vcs decoram tudo como q é??? existe um programa q gere asp??? ou e tudo manual??? nao da pra decorar ummonte de funcoes...eu nao entendo...

Compartilhar este post

Link para o post

vs sao fera d+ pra mim, vcs decoram tudo como q é??? existe um programa q gere asp??? ou e tudo manual??? nao da pra decorar ummonte de funcoes...eu nao entendo...

Chi maninho asp é gostar e ser teimoso.Mais burrão que eu pra aprender é dificillllll...mesmo assim rabisco uns codigos.Eu comparo programação com matematica na escola,,, o cara apanha depois que aprende pega gosto, então vai que é uma maravilha, logo em seguida vem o prof... com outro ponto geometria sei lá das quantas.... então está voce quebrando a cabeça denovo,,, em programação acontece mais ou menos isto, sempre terá uma nova linguagem no mercado pro cara quebrar a cabeça.Não menosprese sua capacidade e logo voce estara aqui (ajudando) :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.