Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sims

indicação de livros e tutoriais

Recommended Posts

ai galera do forumnos iniciantes em asp precissamos muito da indicação de livros tutoriais etodas as coisas relacionadas a linguagem para estarmos nos desenvolvendo.atraves desse topico gostaria q vcs postassem links de tutoriais, sites com cursos e etc.indicassem livros e artigos interresantes sobre a linguagem.os iniciantes agradessem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Livro: Aprenda em 21 dias Active server pages 3.0ele tem qse 800 paginas tah na faixa de 100 a 150 reaisapostilas tem varias boas é só você dar uma fuçada na net

Compartilhar este post

Link para o post

Um concelho meu que muitos podem não gostar mais é a realidade.... não comprem livros asp...o asp já é um idoso cansado, uma boa procura na web vai achar muita coisa legal e aprenderá mais. Se quer realmente comprar um livro pra descansar do pc compre asp.net em 21 dias deve ser da mesma editora do asp citado acma pelo colega... Existe pouca coisa que se vai aproveitar do asp para iniciar o (.net), então já que vai iniciar inicie ASP.NET é o futuro eo presente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q tem um programa chamado drumbeat 2000 que e d asp, mas nao sei programar entao deletei ele do meu pc hehehe, asp e phph e muito dificil nem com apostila nao entra na minha cabeca hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera!!por favor postem links de tutoriais interresantes para quem esta comecando com asp.realmente o imasters e muito bom mas nao tem muita informação de como iniciar na linguagem e etc.alias quase todos os sites nao tem muita coisa para iniciantes.as q tem ja dao o codigo pronto o q nos nao queremos.queremos poder fazer nossos codigos.valeu Rsims

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.