Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<!--#web_e_chaos-->

Conexão do portal

Recommended Posts

Galera preciso de ajuda pra configurar o "Duportal"! estou tentando montar um projeto legal, o layou esta todinho configurado mais num consigo fazer a pagina rodar o erro provavelmente ets na conexão com o bd mais eu não sei como configurar ele

alguem sabe o que devo fazer? as instruções estão a baixo!, Alguem sabe como configurar o iis ou o pws pra rodar no win xp?

como eu faço pra usar?

Galera quem puder me dá uma força ok?

marcelofgl@uol.com.br

1 . Connection:

- DUportal.zip contains a folder named Connections. There is an ASP file in this folder named connDUportal.asp

- After you have placed all files and database file into their directory, open connDUportal.asp in UltraDev, Dreamweaver, Notepad, etc. Below is the codes inside this file:

<%

' FileName="Connection_ado_conn_string.htm"

' Type="ADO"

' HTTP="false"

' Catalog=""

' Schema=""

MM_connDUportal_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=C:\Files\Websites\DUportal\database\DUportal.mdb"

%>

- What you need to modify is the last line, excluding %>:

MM_connDUportal_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=C:\Files\Websites\DUportal\database\DUportal.mdb"

- Explaining the line:

DUportal, uses MS Access Driver ot is Access 97 Database. The path to the Access database file is, as in my computer:

C:\Files\Websites\DUportal\database\DUportal.mdb

- Here is the directory structure in my C: drive, for your reference:

C:

Folder: Files

Folder: DUportal

Folder: DUhome

File: default.asp

File: register.asp

.................

Folder: DUdirectory

Folder: database (this folder is set as read-able and write-able) File: DUportal.mdb

..........................

Folder: Connections

File: connDUportal.asp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta assim.... mais nada dentro da pagina ConnDUportal.aspMM_connDUportal_STRING ="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.MapPath ("database\portal.mdb")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.