Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi.ASP

SQL e .NET

Recommended Posts

Pessoal, estou fazendo um aplicativo Windows Form VB.NET e estou abrindo conexao no SQL para executar os um command.Ateh ai tranquilo, o problema eh que estou debugando e monitorando as conexoes no sql com o sp_who2 e percebi dois "problemas"ps.: estou usando na conexao o APP com o nome da procedure para que eu possa identificaro primeiro eh q cada conexao que abri, ele abriu dois SPID com status AWAITING COMMAND para o mesmo procedimentoe o segundo problema é que ao fechar a conexao no VB.NET estes registros no sp_who2 continuam com o status AWAITING COMMAND.Somente se eu fecho o aplicativos elas somem. Alguem tem ideia pq esta assim??pq de apesar do status da conexao no vb.net estar como closed permanece no sql??tem problemas ter diversos desta "conexao" no sp_who2 no sql ou pode dar algum problema futuramente se o programa ficar muito tempo aberto???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não seria uma forma de 'Cache' do sql para não precisar recriar nada novamente?Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

entao, imagino q seja.. vou testar com o POOL de conexao.. meu receio eh de eu deixar o aplicativo rodando e abrir diversas desses processos e travar a máquina...

não seria uma forma de 'Cache' do sql para não precisar recriar nada novamente?

Att,

Carlos

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.