Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dipiz

IMAGEM > DESENHO

Recommended Posts

alguém pode me ajudar a transformar uma foto real em desenho? ja tentei milhoes d vezes mas nda funcionou...agradeço desde jáh.....fui'zzz :D ... :D ... :D ... :D ... :unsure: ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou usar a ferramenta de demarcação (P)? É a maneira mais fácil de desenhar sobre a foto ou imagem. Agora transformar é outro caso só conheço o Corel Tracer, que transforma bitmap em imagem vetorial, e dependendo da finalidade não fica muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Corel, Freehand, Ilustrator ou Flash.

Imagem Postada

Agora se você entende bem de photoshop, pode tentar com a ferramenta p,

só que é muito mais difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom marta!!!!´Sugeri a ferramenta pen (perceber: é a mersma ferramenta do corel) porque é a que mais uso, o corel tracer é só pra gambiarra!!!Absolutamente fabuloso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigada...Esse fiz no corel, a diferença entre programas de vetor é que você, não fica apertado só alí no histórico como no photoshop, focê pode retornar control+z´uma centena de vezes...Eu particularmente acho bem melhor no corel, mesmo a ferramenta pen sendo parecida nos dois...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ae marta muito bom mesmo .

Ae gostei da frase do jordan !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ágape

A Ferramenta que vocês estão dizendo é a "Pen Tool" ???? 

sim é a ferramenta "Pen Tool" Imagem Postada

marta

--------------------------------------------------------------------------------

Imagem Postada

marta eu gosto pacas de vetoriaçao (é assim q escreve ??) mais eu não sei qual ferramenta é melhor para usar ...... fiz uma pelo PHOTOSHOP e não deu muito certo não Imagem Postada, eu uso bastante o photoshop (p/ imagens) e corel (para outras coisa, cartoes por exemplo)

qual dessas ferramentas (photoshop, freehand, ilustrator, flash) você aconselha para quem esta começando a fazer vetor Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada....

Compartilhar este post

Link para o post

Como trabalho a muitos anos em Corel tenho muito mais habilidade com o corel. Se você já mexe com corel acho que pra você fica bem mais fácil trabalhar com ele.

Agora os outros devem ser muito bons também... Tem muitas coisas em flash que ficam ótimas, mas tem que ter certa habilidade.

aqui tem um tuto de desenho vetorial, entre:

Central de Quadrinhos > Por Dentro > Técnicas de Desenho > Ilustração Vetorial

Obrigada a todos.

Abraços.

MARTA

Compartilhar este post

Link para o post

é marta eu trabalho a muito mais tempo com corel que com o PS>.....mais nunca fiz vetor nele...........bom vou experimentar pegar uns tutos........dar umas lidas e partir pra ação.......kkkk dai eu posto aqui para a senhorita avaliar ok !

eu fico de cara com seus trabalhos.....show mesmo !!!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o corel tb, q você trabalha melhor. no trace, ele faz td d qq jeito, fika meio feio. gosto d fazer pelo flash tb, tem uma estrutura amigavel... ;) :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre flash tb é bom (dizem)....eu nunca usei para isso somente para animaçoes........ já vi cada imagem é bom para fazer sombreamento com akelas ferramentas de pintar somente dentro, somente fora, pintar somente o traço.........show....... mais nunca usei !!!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.