Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khots

O q está errado ???

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho uma página q tem um formulário com 3 campos de texto:1- nome2- email3- mensagema página é pra pessoa digitar essas informações e enviar um e-mail pra minha empresa.A página envia as informações do formulário para o seguinte código :<%nome = request.form("nome")email = request.form("email")msg = request.form("msg")Set variavel = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")variavel.To = emailvariavel.From = "khots@bol.com.br"variavel.Subject = "V I S I T E ! ! !"variavel.Body = htmlemailvariavel.MailFormat = 0variavel.Bodyformat = 0variavel.SendSet variavel= NothingSet variavel = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")variavel.To = "khots@bol.com.br"variavel.From = "khots@bol.com.br"variavel.Subject = "O B R I G A D O"variavel.Body = htmlemailvariavel.MailFormat = 0variavel.Bodyformat = 0variavel.SendSet variavel= NothingResponse.Redirect "enviado.asp"%>O problema é q n tá chegando e-mail nenhum na minha caixa de msg...alguém pode me ajudar a acahr o erro ??Agradeço muito a ajuda..vlw pela atençãoabraçoss ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.