Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manckenna

Estrutura de Repetição

Recommended Posts

Alguém consegue ver erro nesta estrutura de repetição,: Private Sub Command1_Click() numi = Val(Text1.Text) numf = Val(Text2.Text) For contador = numi To numf List1.AddItem (Str(contador)) Next End Sub Private Sub Command2_Click() End End Sub Está dando o seguinte erro : "error 424" object required e a linha: List1.AddItem (Str(contador)) fica em amarelo Obs: Estou utilizando o XP Professional com o office 2003

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, copiei seu codigo e rodei aqui!Não deu nenhum erro!Rodou certinho! Nao mudei nada!Tem certeza que o erro é ai mesmo?!Q mais que tem no seu codigo ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, copiei seu codigo e rodei aqui!

Não deu nenhum erro!

Rodou certinho! Nao mudei nada!

Tem certeza que o erro é ai mesmo?!

Q mais que tem no seu codigo ai?

<{POST_SNAPBACK}>

Um colega de outro fórum disse o seguinte:

pela cara do erro me parece que você não definiu o objeto List1... "error 424 object required"!!!

normalmente na maioria das linguagens de programação tem q se definir um objeto...

Porém eu como autodidata e iniciante não sei como definir o objeto List1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também funcionou no caso do VB basta você adicionar os objetos que eles definidos automáticamente para esse código você tem que ter 2 textboxes, 1 listbox e 2 command buttons

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também funcionou no caso do VB basta você adicionar os objetos que eles definidos automáticamente para esse código você tem que ter 2 textboxes, 1 listbox e 2 command buttons

<{POST_SNAPBACK}>

Será que tem haver alguma coisa com configuração de meu XP Professional gostaria de enviar por e-mail ou por MSN ou por aqui mesmo se for possível o projeto para vocês poderem conferir se realmente está correto pois fiz exatamente tudo isso ai que você falou , coloquei 2 Textboxes,1 Listbox, e 2 command buttons.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou considrar a questão como resolvida pois seguindo os passos sugeridos por vocês com o código abaixo funcionou perfeitamente: 1. Se o sistema estiver pronto para uma contagem progressiva e o usuário inserir o número inicial maior que o número final, nada será executado; 2. Se o sistema estiver pronto para uma contagem regressiva e o usuário inserir o número inicial menor que o número final, nada será executado. AGRADEÇO A TODOS VOCÊS Private Sub Command1_Click() numi = Val(Text1.Text) numf = Val(Text2.Text) If numi > numf Then For contador = numi To numf Step -1 List1.AddItem (Str(contador)) Next Else For contador = numi To numf List1.AddItem (Str(contador)) Next End If End Sub

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.