Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interwebsp

superdominios.org alguém conhece?

Recommended Posts

Brother, até onde sei, o registro de um domínio na internic tah uns 7 dólares, mais ou menos...Passando pra real, dá uma média de uns 20 reais, eu acho.eles tão trabalhando quase de graça, ou então o contrato deles tem, alguma coisa que tira vantagem depois, eu acho.tambpem vi que o site deles é muuuuuuuuuuuuuito feio, um horror.Daí, isso mostra que nenhuma agência séria de internet foi contratada pra fazer.A maioria das empresas sérias têm um bom design, justamente porque são sérias... Ou pelo menos têm um estagiário fazendo as coisas...Bom, eu, particularmente, não contrataria.Pra registro de domínios, eu gosto da AtivaHost, e também do 100br. Tem outras, só nao indico o iBestdomínios, porque graças a eles, um domínio meu que valia uns 500 dólares, foi vendido. São safados, e muito.Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou neste caso,Registrei um dominio para um cliente meu ontem dia 29, fizemos o pagamento de R$102,40 por 5 anos de registro com BOLETO BANCÁRIO DO BANCO DO BRASIL.Recebemos ontem mesmo um e-mail da BRPay confirmando o recebimento do pagamento.´O estranho é que ainda não recebemos 1 e-mail sequer tanto da Superdominios qnto da Sunhost do Pablo da Silva. Tentei ligar em um número que achei vendo a info do dominio porém ninguem atende.Estou desesperado, pois no site dizia que em até 8 horas após confirmação do pagamento liberavam o domínio e até agora nada.Já enviei diversos emails para o pablo, suporte, atendimento da SUNHOST E SUPERDOMINOS.. e nada nada ainda.Estou me sujando com o cliente pois falei que no mesmo dia o domínio seria registrado.Alguem me da uma luz!!!!! Queria o dinheiro de volta pois a empresa não está cumprindo com o que falou, ou queria apenas um email da própria empresa me avisando que daqui tanto tempo iria ser registrado.Alguem tem contato do Pablo da Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu só tenho uma coisa a dizer sobre a superdomínios.org: É UMA CHATEAÇÃO !!!Além da demora em sair o registro, é difícil receber um email de resposta deste site.Eu não sei porque eles colocaram um dito "SUPORTE" no site. Quando a gente escreve para o "Suporte (???) do site, as perguntas nunca são respondidas e quando são nunca é o que você perguntou....É barato, mas o final da estória é somente chateação !!!Tive que recorrer ao PROCON para pleitear os meus direitos.Achei estranho uma vez quando enviei um email para o superdominios.org e em poucos instantes recebi um email com uma resposta. Fiquei até surpreso. Mas quando abri o email estava contaminado com viroses. É isso mesmo. Portanto cuidado com o superdominios.org porque o barato pode sair muito caro. Para tirar o meu domínio de lá foi um sufoco. Consultei advogados até ameaçar este site e consegui tirar o meu domínio. Aconselho as pessoas a não registrar naquele site porque eles NÃO são distribuidores de registro (REGISTRAR). Eles são denominados na linguagem técnica como "Reseller". Portanto eles fazem o registro nos EUA em uma distribuidora (REGISTRAR) e portanto quem registra em uma empresa como a deles corre o risco de ter o seu domínio sequestrado por terceiros, além é claro de perder o registro caso aconteça algo (como por exemplo não efetuar o pagamento do boleto caso não obtenha o mesmo). Caso a pessoa perca o domínio, o distribuidor (REGISTRAR) ficará com o mesmo.Portanto é uma tremenda cilada este site Superdominios.orgEles escreveram no site que "é um prazer atender os clientes". Isso é uma tremenda mentira...

Compartilhar este post

Link para o post

você deve verificar se existe uma empresa de verdade por tras dissoqualquer empresa tem no minimo um telefone fixo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, faz uns 4 dias que eu fiz o pagamento em deposito no caixa, mas não recebi a liberação do dominio, estou entrando em contato mas não recebo resposta via e-mail. Nesse caso o q eu devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um contrato com a SUNHOST mes passado e ao fazer o deposito mandei criei um ticket informando os dados bancarios, valor do deposito e data.. Depois de 48 horas retornam informando que não havia tipo a confirmação e que era para eu mandar um fax com o comprovante. Ao invés de mandar um fax mandei os dados como da primeira vez. 24 horas depois confirmaram o pagamento. Aí já mostra a falha que eles tem, pois se não acharam da primeira vez com os dados que passai não deveria achar de novo.... Pois bem. Como o plano que contratei dava direito a 5 dominios foi incluir um deles e a opção estava bloqueada, criei um ticket e ele para habilitar pediram minha senha... Algo que não há necessidade quando o host é sério. de qualquer forma mandei os dados do login e senha, pois não tinha nada a perde, pois eram os mesmos dados que eles haviam me enviado quando criei a conta.

Mudei os DNS´s lá na FAPESP para instalar meu fórum e por falta de sorte apareceu na tela após a problicação a mensagem abaixo :

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@x360.sanmicro.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/1.3.36 Server at www.x360.com.br Port 80

Fiz um outro ticket informando a situação, aguardei 24 horas e nada. Criei um novo ticket reforçando a urgência e nada. Desde o dia 09, data da primeira solicitação estamos com o fórum fora do ar. Pedi a devolução do dinheiro e ele se recusou a dá.

Resumindo: Esse foi o pior servidor que contratei e nem recomendo ao meu pior inimigo. O Sr. Pablo da Silva, além de não ser um homem de palavra não tem competência administrar um servidor.

interwebsp, sunhost, superdominios são do sr. Pablo da silva

Tem um monte de propaganda que ele fez usando esse nick elogiando a sunhost.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, eles demoram muito para responder ou para ativar, as vezes pode ser rápido, mas eu não recomendo. Recomendo que procure outra empresa com preços próximos. A e-dominios por exemplo você paga 5,00 por .com e tem atendimento em horário de expediente online.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, sei que este post é de 2005... mas procurando no google sobre "superdominios" achei ele e não posso deixar de dar o meu alerta a todos que tem conta na Sunhost ou na Superdominios e aos que pretendem ter:

"Se vocês querem se encomodar com um server contratem um deles! O suporte é horrível. E o pior ainda é registrar um dominio na superdominios, pois pra transferir ele é bucha".

Ja tive problemas e estou tendo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, não existem boas informações sobre a respectiva empresa, eu já registrei um domínio com eles e foi complicado, liberação, alteração de dns, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Prezada senhora, o CNPJ informado em sua denuncia, realmente e de um

cliente do Banco do Brasil, pertence ao Sr. Pablo da Silva.

Sugerimos denuncia policial para o caso, com informacao do site espu-

rio. Com relacao ao boleto pago, deve ser incluido na denuncia, no in-

tuido de ressarcimento atraves do recebedor do boleto, o qual nao foi

informado.

Banco do Brasil S.A. - Alto da XV - Curitiba (PR)

Compartilhar este post

Link para o post

Prezada senhora, o CNPJ informado em sua denuncia, realmente e de um

cliente do Banco do Brasil, pertence ao Sr. Pablo da Silva.

Sugerimos denuncia policial para o caso, com informacao do site espu-

rio. Com relacao ao boleto pago, deve ser incluido na denuncia, no in-

tuido de ressarcimento atraves do recebedor do boleto, o qual nao foi

informado.

Banco do Brasil S.A. - Alto da XV - Curitiba (PR)

================================================================

Agora uma pergunta:

Mesmo sabendo que o mesmo usa o Banco pra fazer essas maluquices na internet deixa ele emitindo boleto a toa?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.