Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ASP a ASP

time()

Recommended Posts

Acontece que eu não sei os elementos do time(), para pegar segundos, minutos, hora e am/pm, como eu falei, por isso pergunto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara...Se Day = Dia, Month = Mes e Year = Ano. PossivelmenteHour = Hora, Minute = Minuto e Second = Segundo.Portanto

MinhaHora = Hour(Now) & "/" & Minute(Now) & "/" & Second(Now)

Ou com os zeros à esquerda

MinhaHora = Right("00" & Hour(Now),2) & "/" & Right("00" & Minute(Now),2) & "/" & Right("00" & Second(Now),2)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sei que todo relógio é 24 horas... Falo que quando for, por exemplo, uma hora da tarde, ele retornaria: 01:00:00 PM. Entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, no código que você passou ai atras, os segundos não estavam retornando com dois digitos, fiz uma mudança no código:<%MinhaHora = Right("00" & Hour(Now),2) & ":" & Right("00" & Minute(Now),2) & ":" Right("00" & Second(Now),2)response.write MinhaHora%>Mas retornou erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0401)Fim da instrução esperado/sandro/teste2.asp, line 5, column 80MinhaHora = Right("00" & Hour(Now),2) & ":" & Right("00" & Minute(Now),2) & ":" Right("00" & Second(Now),2)-------------------------------------------------------------------------------^

Compartilhar este post

Link para o post

Colega.

Se for uma hora da tarde ele vai retornar 13:00, se voce quiser que ele retorne 1:00 PM vai ter que fazer alguns "IFS".

Aí teria que montar um algoritimo para trabalhar com esse horário.

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, no código que você passou ai atras, os segundos não estavam retornando com dois digitos, fiz uma mudança no código:

<%

MinhaHora = Right("00" & Hour(Now),2) & ":" & Right("00" & Minute(Now),2) & ":" Right("00" & Second(Now),2)

response.write MinhaHora

%>

Mas retornou erro:

Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0401)

Fim da instrução esperado

/sandro/teste2.asp, line 5, column 80

MinhaHora = Right("00" & Hour(Now),2) & ":" & Right("00" & Minute(Now),2) & ":" Right("00" & Second(Now),2)

-------------------------------------------------------------------------------^

<{POST_SNAPBACK}>

Faltou um "&" antes do segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.