Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rviegas

menu/list em CSS

Recommended Posts

prós:

gostava k alguem majudasse...

keria personalizar a cor de fundo (background) do menu/list em CSS, tal como aparece neste site..

mutxas gracias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí o código... :unsure:

.select{  font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; font-weight: bold; color: #000000; background-color: #FFCF07; height: 19px; width: 128px}

você coloca ele dentro do teu arquivo *.css

e aplica no select assim...

<select class="select"

Se quiser aprender mais sobre CSS, acesse Tutorial de CSS

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado...cum carago... ficou um xtrondo... adoreiboa alicacwb!...nao foi necessário mexer em nenhum arquivo *.css,bastou activar e colocar essas opções no css do dwmxmas repara...i então para definir as cores do resto do menu/list?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,eu tb enfrento algumas dificuldades ao aplicar estilos em campos tipo "menulist".Eu gostaria de saber como aplicar cores no botão que abre o menulist (a setinha q aponta pra baixo) assim como a gente vê cores nas barras de rolagem da página (scrollbar-color e etc..) e nas barras de um textfield em multiline.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente nao tem muito o que mudar em combos box com CSS...O que se consegue é mudar a cor de fundo, e formatações de fonte.Se alguem souber como se tira o 3D e como muda a tal setinha, eu agradecerei !Alica CWB :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

thanks ma mm.só ca outra dica, já fikei satisfeito. :)

Compartilhar este post

Link para o post

SeguintemP/ tirar o 3d, achoque eu já fiz isso, mas a setinha... nao da mesmo...Mas vou verificar se fiz mesmo isso de tirar o 3d... se eu achar, euenvio como, mas eu usei o css mesmo... colocando o class="nome_do_css" , mas nao sei se foi num combo citado ai, ou se foi no select, vou ver...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.