DigitalDesigner 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 É que tipo... tô fazendo um site, e o layout consiste basicamente no seguinte: do lado esquerdo o menu, do lado direito uma shoutbox (tag board). No centro o conteúdo, que consiste de, na parte de cima, um script de noticias, com as manchetes, que qdo clicadas, mostram a materia completa. Só que a materia abre no próprio site, no lugar das manchetes, e não em pop-up. E quando aparecem no site, por ser muito texto, acabam por "esticar" a célula pra baixo, saca? Tipo mais conteúdo do que o tamanho da célula comporta... e quando isso acontece, a página fica desfigurada, pq aparecem "vãos" no menu e no outro lado, como se esticasse ali tb, quando não era pra esticar. Alguém sabe como corrigir/evitar isso? Embaixo das notícias/matérias têm algumas outras coisas fixas, como um calendário e uma caixinha de cadastro de "newsletter", então, não posso simplesmente levar a célula até lá embaixo, para que não precise esticar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cascanti 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Eu não entendi direito a sua dúvida cara...Mas acho que se você repartisse em Frames daria certo... Pensa nisso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigitalDesigner 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 Tudo bem, já consegui resolver... Mas valeu por ter respondido, amigo!Mas aproveitando o tópico, eu gostaria de fazer uma outra pergunta um tanto simples: se eu colocasse uma página para abrir numa janela separada após ser clicado um link, correria o risco de as pessoas que usam bloqueadores de pop-up não conseguirem visualizar a janela, certo? Existe alguma forma de "burlar" os bloqueadores, ou alguma forma de abrir a página em uma outra janela, sem que essa seja identificada como pop-up e bloqueada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OSAMA MISTER GAME 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 OSAMA MISTER GAME CA EU IA RESPONDER MAS MEU CPU QUEIMOU A PLACA MÃE beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OSAMA MISTER GAME 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2005 porque não pois se ele quer aprender por que negar todos são bem vindos neste forum um abraço osama mister game Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego-Sabado 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 Cara a respeito do site estar distorcendo a melhor forma é utlizar a tag iframe, pode ser no dreamweaver mesmo, mais tem que ser digitada pois ela não é gerada sozinha, primeiro se cria uma tabela monta seu layout e deixa o espaço para colocar a noticia dentro de uma celula mesmo ai você cria o noticia_txt.htm, uma arquivo com a noticia completa que sera buscado na tag asp. Acho que assim vai funcionar.Falous Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites