Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DigitalDesigner

Problemas com tabelas (layout)

Recommended Posts

É que tipo... tô fazendo um site, e o layout consiste basicamente no seguinte: do lado esquerdo o menu, do lado direito uma shoutbox (tag board). No centro o conteúdo, que consiste de, na parte de cima, um script de noticias, com as manchetes, que qdo clicadas, mostram a materia completa. Só que a materia abre no próprio site, no lugar das manchetes, e não em pop-up. E quando aparecem no site, por ser muito texto, acabam por "esticar" a célula pra baixo, saca? Tipo mais conteúdo do que o tamanho da célula comporta... e quando isso acontece, a página fica desfigurada, pq aparecem "vãos" no menu e no outro lado, como se esticasse ali tb, quando não era pra esticar. Alguém sabe como corrigir/evitar isso? Embaixo das notícias/matérias têm algumas outras coisas fixas, como um calendário e uma caixinha de cadastro de "newsletter", então, não posso simplesmente levar a célula até lá embaixo, para que não precise esticar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, já consegui resolver... Mas valeu por ter respondido, amigo!Mas aproveitando o tópico, eu gostaria de fazer uma outra pergunta um tanto simples: se eu colocasse uma página para abrir numa janela separada após ser clicado um link, correria o risco de as pessoas que usam bloqueadores de pop-up não conseguirem visualizar a janela, certo? Existe alguma forma de "burlar" os bloqueadores, ou alguma forma de abrir a página em uma outra janela, sem que essa seja identificada como pop-up e bloqueada?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a respeito do site estar distorcendo a melhor forma é utlizar a tag iframe, pode ser no dreamweaver mesmo, mais tem que ser digitada pois ela não é gerada sozinha, primeiro se cria uma tabela monta seu layout e deixa o espaço para colocar a noticia dentro de uma celula mesmo ai você cria o noticia_txt.htm, uma arquivo com a noticia completa que sera buscado na tag asp. Acho que assim vai funcionar.Falous

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.