firemaniaco 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Tipo, eu tava pesquisando na net sobre um determinado trabalho q tenho q fazer, e acabei achando um menu muito legal olhem só: http://www.terra.com.br/saude/especiais/an...pa_anorexia.htm isso conserteza deve ter cido feito em css...alguém dah uma mão explicação de como chegar a um resultado tão intereçante qto esse??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Bem, realmente é feito com Css e tabela.Pra você chegar a um resultado como esse, só mesmo com um bom gosto refinado, e conhecimentos de html e css.www.tutcss.hpg.com.brEntre aí e dê uma estudada...Um bom gosto, você pode adquirir fazendo um curso de desing grafico...Enfim, quem copia e cola código, nao cresce profissionalmente pq sempre vive atras das pessoas que "lançam" as coisas.Estude e dedique-se ! Esse é o conselho que eu dou.É isso...Boa Sorte !!!Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 uai... :unsure: aquele azul q agente passa com o mouse emcima e ele muda de cor?com fireworks faiz de boa...c naum souber fazer entra em contato comigo...se a galera naum ti explicar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 No caso desse site eh JavaScript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 nao vinada de muit dificil pra ter q fazer design grafico hehehe, coisa q minha vovo faz dormindo hehehe.e facil da pra fazer de varias formas (moleza)hihihidificil e produzir o resto e baba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando.guerra 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 isso é mais fácil que mijar em pé!o fireworks faz isso, e o DW acho que faz tb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites