golbranco 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 eae galera beleza....faz mó cota q naum posto aki tbm estava e ainda continuo sem tempo....!!! mas agora estou começando em asp.net e gostaria de uma ajudinha de vcs....tipo gostaria de saber se tem como puxar um web service para seu site com o dream weaver q nem o visual studio.net faz???se naum tiver como q tem q fazer....???vlwT+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Pelo q eu saiba o Dreamweaver não dá suporte (até o momento) a web services... você pode usar o ASP.NET Web Matrix para fazer isso ou o proprio VS.NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 você quer trampa com o asp.net no dreamweaver é isso ? da uma olhada http://www.codeproject.com/aspnet/dotnetnews.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Pelo q eu saiba o Dreamweaver não dá suporte (até o momento) a web services... você pode usar o ASP.NET Web Matrix para fazer isso ou o proprio VS.NET <{POST_SNAPBACK}> issso mesmo... acho q naum me expressei bem na pergunta... mas é o seguinte eu já tenho um web service local aki na minha makina... só q ai eu kero agregar esse web service no meu site.... só q eu sei fazer isso pelo visual studio 2003... agora pelo dream weaver tem como??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Até tem... mas você terá q fazer na mão... como comentei o Dreamweaver não fornece suporte direto a Web Services...Att.Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites