Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nivaldo_js

xml smart device

Recommended Posts

Srs. Pode parecer bobeira, estou preste a desenvolver um projeto para pocket pc (WIN CE), entao a minha duvida será q crio um database para usuar no pocket ou gero em xml as informações q ele necessita e os registro q serão coletados. Vou tentar ser mais claro, e q os operadores sairao em campo, para efetuar a coletagem de informação, mas para isso, ja terao algumas informações em seu pocket e apos a coletagem do serviço externo, sera feito o upload da coletagem e será limpo a base de dados do pocket, para ser utilizado em outro dia, enfim se eu criar em xml, ao mesmo tempo vou ter um log de serviço diario e acesso rapido as informações! caso em banco, toda vez sera feito um limpeza das tabelas para voltar a campo !! ambos são bons, por fim se alguem ja passou por alguma duvida assim parecida, me repasse o pro e contras (caso haja), para iniciar o meu projeto, ENTAO QUAL A MELHOR FORMA DE UTILIZAR PAR POCKET PC (WIN CE) para armazenar local XML OU DATABASE ?????!!!?!?Espero ter sido claro !!Nivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, não sou experiente em pockets, nem em xml... mas acho q dependeria do fluxo d informações, quantidade... se for mto grande, acho q um BD daria conta do recado... se for pequeno, um XML seria melhor, fácil, rápido...

 

bom, acho neh... ;)

 

vamos ver se alguém sabe algo a mais... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XMLNo caso do Pocket você tem uma grande vantagem em trabalhar com arquivos xml, não precisado de banco instalado no aplicativo, independente do sistema (Desktop) que for utilizar poderá trabalhar com estes arquivos, mantendo a interopelabilidade. Esta é apenas a minha opnião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.