kdhlinha 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Ola alguem sabe que erro é esse? Format of the initialization string does not conform to specification starting at index 0. eu to usando como conexão uma DSN e o erro se quando eu faço isso Conn.ConnectionString = AppSettings.Item("connSTR") so que antes funcionava dai foi so eu testar outra dsn que quando eu voltei pra anterior deu esse erro. oq eu faço?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 como está a string de conexao?Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kdhlinha 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 <appSettings> <add key="connSTR" value="DBADAR"/></appSettings> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 tem certeza q é só isso a conexão com DSN?? verifique nesse site: http://www.connectionstrings.com/ Att, Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites