Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marius_Coutinho

agenda diária

Recommended Posts

Pessoal,Preciso montar uma versão gráfica para uma agenda de compromissos, para que através dela possa se saber quais horários estão disponíveis. Mas tudo isso para vários usuários (pessoas que usam a agenda ao mesmo tempo).Seria mais ou menos assim:............................... 08:00 hsUsuário 1.................... XUsuário 2.................... -Usuário 3.................... X Nesse caso, os usuários 1 e 3 teriam um compromisso e o usuário 2 estaria disponível.Na minha tabela tenho o usuário, a hora de inicio e a hora de fim. Mas não encontro uma forma de fazer uma checagem para encaixar os compromisso na sua hora. Ex: Se a hora for = 08 então marcar como compromisso as 08. Isso fica difícil porque cada possibilidade tem apenas 15 minutos, logo teria condições demais.Alguém aí pode me ajudar. É muito importante.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara..Dá pra fazer...Sem dúvida.Uma ídéia seria utilizar vetores que representem os minutosOu seja, se uma hora tem 4 (15 minutos), ficaria algo assim

Dim MyArrayRedim MyArray(23,3)For i = 0 To Ubound(MyArray)  MyArray(i,0) = "Primeiros  - Quinze Minutos" - Representa 00:00 a 00:15  MyArray(i,1) = "Segundo  - Quinze Minutos" - Representa 00:15 a 00:30   MyArray(i,2) = "Terceiro  - Quinze Minutos"  - Representa 00:30 a 00:45   MyArray(i,3) = "Quarto  - Quinze Minutos" - Representa 00:45 a 01:00 Next

Cara isso é um começo..Se eu for fazer tudo não vai ter graça...Bota a cuca para raxar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.