Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djdesign

Texto com efeito

Recommended Posts

Ueba !!!Gostaria de saber, como faço o efeito " onmouseover, onmouseout" num texto, num campo de texto dinamico.Ex.: Mudar a cor.Não transformando " a palavra " em botão.Assim como eh feito numa pagina html.Sei que isso eh possível e ja vou agradecendo a ajuda.AbsDJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai chegar com o mouse em cima do texto? se sim.você pode transformar ele em movieclip e não precisar ser sempre um botão, e faz com rollOver e rollOut, no rollOver ele vai pro frame colorido e no rollOut volta pro frame normal.bom essa é uma ideia.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chegar com o mouse sobre o texto, mas não seria isso naum.

Estava olhando no MXStudio. com. br, e vi que tem como usar CSS no Flash, pois bem, acho que esse seria um caminho.

Na empresa que eu trabalho tinha um programador que dominava muito AS, e num dos FLAS que eu vi, no qual ele trabalhou, ele atribuiu o efeito de link ao "texto", sendo TEXTO mesmo, nas AS. Inclusive ele escrevia as cores hexadecimais e bah !

Eu tinha um site como referência, mais agora nao estou encontrando.

Voltando a matéria de CSS, gostaria de saber se seria o mesmo processo de aplicação pra uma pagina html?

A matéria em questão é essa:

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=3&aid=456

Desde já vou agradecendo.

Abs

DJ

Compartilhar este post

Link para o post

Você utiliza o CSS para efeitos em texto do mesmo jeito que no HTML. Inclusive carrega o arquivo, mas existem limitações. Basicamente seria isso pra resolver o seu problema: colocar CSS no texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.