Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Full Burn

Problemas com envio de e-mail na Locaweb

Recommended Posts

Caros amigos,Minha empresa contratou o serviço de revenda da Locaweb, mas estamos tendo problemas com envio de e-mails através de fornulário ASP.O ASP envia dois e-mails, um para o site e outro para o visitante que preencheu o formulário.O problema é que quando o e-mail da pessoa que preencheu não é um e-mail hospedado na Locaweb, a mensagem simplesmente não é enviada.Já tentei de tudo, já entrei em contato com eles, fiz tudo o que eles sugeriram, mas nada funciona.Quando o e-mail é da Locaweb, funciona normalmente, mas quando não é, esquece.Alguém já teve este problema?Como resolveu?Agradeço qualquer ajuda.Abraços a todos..::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo nunca tive problema com a locaweb sobre isso. Estou utilizando o CDONTSSet Mailer = CreateObject("CDONTS.NewMail")Mailer.From = "meu e-mail" Mailer.To = "e-mail destino"Mailer.CC = "copia"Mailer.Subject = "Assunto"Mailer.Body = "meu texto"Mailer.SendSet Mailer = NothingAo menos comigo, o envio funciona para qualquer e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

No formulário da sua página tem um campo chamado email?Se esse campo não existir ou não for preenchido o e-mail não é enviado.Uma coisa que pode ser feita é colocar um campo assim:<input type="hidden" name="email" value="seuemail@seudominio>Veja bem o nome do campo tem que ser email.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos...Marius, sua sugestão também não funcionou. Com certeza o problema está na Locaweb.JCMPJ, tenho um campo e-mail em meu formulário sim.Tanto, que no e-mail que vai para o dono do site, é identificado normalmente o e-mail de quem preencheu como sendo a pessoa que enviou o e-mail.Recebi um chamado da Locaweb agora dizendo que eles fizeram algumas alterações no componente.Vou testar e aviso vocês depois se funcionou ou não.Obrigado pela ajuda.Abraços a todos..::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,Funcionou mas somente usando o número de IP que eles me passaram na configuração do host.Continua não funcionando quando uso o smtp.dominio.com.br ou smtp2.locaweb.com.br como eles divulgam no site.Mas pelo menos funcionou.Obrigado mais uma vez pela ajuda.Abraços a todos..::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.