Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leogrimm

quanto ao comeco de um site!

Recommended Posts

Ola Pessoal..Estou comecando com um site sobre fotos de festas de minha cidade.Estou desenvolvendo no Dreamweaver.Gostaria que voces desse opinioes, e sugestoes no que devo usar...Asp... PhP... ou se voces tiverem alguns exemplos...Sei lah... toda critica ou sugestao eh bem vinda!Como diz a frase..."Um monte de cabeca pensa melhor que a minha" uheuheuheBrigadao! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Seguinte, nao seja pessimista quanto a seu cerebro, ok??

Mostre que você é capaz, criativo e etc... é claro que, opiniões, sugestões e criticas, realmente são muito bem vindas, ok??

você pode ir até o link de membros e lá olhar cada nome e verificar se eles dispoe de URL dos sites que possuem, como por exemplo, eu tenho um site, se desejar, entre lá e verifique como está, você poderá pegar umas ideias por lá... entre no site de outros membros e por ai vai, ok??

Mas o essencial, seja criativo, ouçe!!!!

meu site: http://www.sitenovo.tk

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, quanto a começar o site, você tem de ser criativo, e a linguagem q você vai usar é simples, escolha a q você sabe programar melhor, toda linguagem tem suas vantagens e desvantagens.Mas para um site deste tipo, tanto com ASP quanto com PHP fica perfeito.Ai, é só você cuidar do quesito Design, navegação, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Leogrimm...

é como Rodney disse.... veja os sites do membros apenas para puxar ideias. Confie na sua cabeça e na criatividade. "Pegue" esse site para fazer num bom dia seu e tudo sairá mole mole!

Qualquer coisa estamos todos aê!

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.