leogrimm 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Ola Pessoal..Estou comecando com um site sobre fotos de festas de minha cidade.Estou desenvolvendo no Dreamweaver.Gostaria que voces desse opinioes, e sugestoes no que devo usar...Asp... PhP... ou se voces tiverem alguns exemplos...Sei lah... toda critica ou sugestao eh bem vinda!Como diz a frase..."Um monte de cabeca pensa melhor que a minha" uheuheuheBrigadao! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Olá, Seguinte, nao seja pessimista quanto a seu cerebro, ok?? Mostre que você é capaz, criativo e etc... é claro que, opiniões, sugestões e criticas, realmente são muito bem vindas, ok?? você pode ir até o link de membros e lá olhar cada nome e verificar se eles dispoe de URL dos sites que possuem, como por exemplo, eu tenho um site, se desejar, entre lá e verifique como está, você poderá pegar umas ideias por lá... entre no site de outros membros e por ai vai, ok?? Mas o essencial, seja criativo, ouçe!!!! meu site: http://www.sitenovo.tk []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hmazoco 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Olha, quanto a começar o site, você tem de ser criativo, e a linguagem q você vai usar é simples, escolha a q você sabe programar melhor, toda linguagem tem suas vantagens e desvantagens.Mas para um site deste tipo, tanto com ASP quanto com PHP fica perfeito.Ai, é só você cuidar do quesito Design, navegação, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Grande Leogrimm... é como Rodney disse.... veja os sites do membros apenas para puxar ideias. Confie na sua cabeça e na criatividade. "Pegue" esse site para fazer num bom dia seu e tudo sairá mole mole! Qualquer coisa estamos todos aê! []s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leogrimm 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Valeu galera! =)Depois coloco aqui o nome do site quando tiver no ar!Abracos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites