Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fafi

Alterar todos os links de uma só vez

Recommended Posts

Fala galera!!!estou com uma dúvida...Tenho uma index na qual e possui iFrame e todas as páginas restantes dentro dela.E nas demais páginas tem links para abrir PDF. Até aí beleza...Só que são cerca de 400 links, e os arquivos PDF estão abrindo no meu iFrame...Gostaria de um código que me ajudasse a fazer com que o destino seja _blank em todos estes links de uma só vez.. assim como existe um css que tira todos os sublinhados dos links que é:<style type="text/css">a {text-decoration:none}</style>Existiria algum css para isso???Desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pra mudar o target nao tem nenum css (que eu conheça)o que você pode fazer é estudar uma forma de dar find and replace de um jeito que altere apenas o link q você quer em todas as paginas...Mas o ideal mesmo é você criar o menu usando include assim você altera o arquivo do menu e ja esta alterado pra todas as paginas!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

creio que não...o lance é fazer pensando em manutenção pois nada é perfeito e sempre mudanças serão exigidas, no caso includes seria uma boa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que sou nova na área... você poderiam me dar um exemplo de como fazer isso???

Compartilhar este post

Link para o post

suas paginas sao de qual extensão ? (.html, .asp, .php)Include é no caso de asp ou php, ja html da pra usar shtml (se bem que em servidores IIS da pra fazer include como se fosse paginas asp)

Compartilhar este post

Link para o post

shtml não é dinamico tambem?? não precisa de server pra executar??

Compartilhar este post

Link para o post

Kara, é só você selecionar o link e mudar a target dele pra _blank, sem segredos. O problema é fazer isso nos 400 links que você disse hehe :) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

pois é... não quero mudar todos...heheheh muito trabalho....Mas acho que a galera vai me perdoar...rsssQuem sacar mesmo da parada irá selecionar o link com o shift apertado...Na verdade, o site criado foi para nós mesmos do iMasters, com várias apostilas...Ninguém vai brigar comigo por estar assim, vai????Rsss valeu galera... deixei como estava mesmo.... (bom que aprendi...rsss)

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando da situação esse codigo css pra tirar o sublinhado dos links achei interessante como faço pra inserir ele na página<style type="text/css">a {text-decoration:none}</style>insiro ele em qual tag, meu site é em dreanweaver cheio de iframese na head na body ou tem q ser junto com os linksobrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso hospedar um site que eu fiz no servidor da faculdade. A princípio desenvolvi em .asp, para facilitar na manutenção. Fui informado que o servidor não roda asp.

Minha alternativa foi passar para shtml. O webmaster me disse que o servidor não suporta shtml!!!!!

Pode isso?! O servidor não rodar shtml? Seria apenas uma questão de habilitar esta opção não seria?!

Alguém pode me ajudar? É muito urgente! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.