thim2005 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 e aew galera,Queria saber se tinha com apartir do flash quando ele clicasse no botão aparecesse uma caixa de mensagens...se poderem me ajudar...Desde já eu agradeço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thim2005 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Será que alguem pode me ajudar nesse caso!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunovoze 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 :blink: Cara tenta explicar um pouquinho melhor.....Daí dá p/ tentar ajudar... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thim2005 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Uma caixa de mensagens, Por exemplo:se eu clicar em botão fechar e aparecer aquela mensagen, Você realmente deseja sair? aí tem as opções "sim" "não" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FerG 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Thimto na correria e sem tempo p trabalhar num codigo..Tenta a seguinte ideia...Quando voce clicar no botao chame um MovieClipEsse Movie Clip que voce chamou funcionaria assim:SIM - te leva para onde voce gostaria de ir (fecha)NAO - fecha o MC (permace onde voce esta)voce nao precisa mudar de lugar dentro do seu timeline, basta apenas usar as propriedades de _visibility para o Mc SIM/NAOAjudou?abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thim2005 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Vou Olhar se dá, mas vlw pela tentativa de me ajudar!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites