Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

s frequentes (iniciantes aqui)

Recommended Posts

olá, não entendo nada de programação, nem asp, nem php, nem java, nem nada, algumas linguagems consigo perfeitamente MODIFICAR algo q fica d acordo com o meu gosto, desejado, tenho duvidas que gostaria de esclarecer, 1º vcs de asp programao tudo na mao??? tipo bloco de notas?2º vcs decoram as funcoes todas?3º aonde posso comecar, do basico do basico pra aprender4º so domino html5º existem programas que gerem o asp???tipo sei la qual programa...nao pode ser tudo manual, e se você eskece d algo, como fazer com q funcione???c eu eskeco de { ousei la de ( nao sei ou / em um codigo gigante de asp???o q e mais seguro asp ou php???o q e mais utilizado asp ou php???quando c tem necessidade de usar asp ou php em uma pagina???c existir programas q gerem o codigo por favor.o drumbeat 2000 gera o codigo, ou so monta o layout de asp e o resto e programar?pra rodar asp preciso de algum software de acompanhamento???asp roda em linux???como tirar o sertificado microsoft de asp? quanto em media custa um curso bom de asp?é possivel aprender perfeitamente a linguegem atravez de tutoriais???vendo esse montao de duvidas, acho q e so isso. mas acho tb q seria legal ter um site de programação nivel basico, pq normalmente nos newbie´s perguntamos algo e vcs respondem com linguagem tecnica, nao sabemos nada de asp quanto menos linguagem tecnica, c for possivel escrevam direcionado a nos novatos leigos miseraveis de asp, pq so vo fica feliz o dia q eu aprender a programar hehehe, por isso assumimos q somos ratos de forum, SERA Q UM DIA VO APRENDER ASP???fia essa pergunta maldita no ar hehehehehenao eskecaum de responder todos os itens q passei beleza???fico por aki abracosBy Leigo cretino (Shivans)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- No começo o idela e fazer na mao para saber como a coisa funciona, depois você parte para a ferramenta para você ganhar produtividade...2- Eu no meu caso , denho algumas decoradas, outras preciso consultar... as que você mais usa no dia a dia você decora sozinho...3- Procure tutoriais bem basicos de ASP, aqui no forum mesmo ou no site do imasters.com.br4- Otimo html e a base para tudo....5- Sim O Dw por exemplo gera o ASP para você..6- se você esquecer de algum { ( seu codigo na funciona..7- quanto a segurança de ASP ou Php fico devendo, ambas tem seus pontos altos e baixos..8- Mais usado, eu acho que e asp.. por ser mais facil..9-Usar ASP ou Php, depende da plataforma que seu site ou aplicação vai rodar...Windows ou linux..(pode se usar asp no linux tambem)10- Para Rodar ASP você pode utilizar o IIS (Internet Information Server) ou PWS (Personal Web Server)11 - Sim ASP roda em Linux..12-Certificado ???13- Um bom curso de ASP acho que na media de ums 800 reais..14- Sim e possivel apreender somante com tutoriais

Compartilhar este post

Link para o post

Caro sr shivans :) você tem algum conhecimento em logica de programação e visual basic?Antes de começar com ASP, procure sem informar nas duas questões acima. :) Logica é pra você pegar uma noção de como funciona um fluxo, como fazer loops e afins..E o visual basica eh aonde você vai treinar sua logica :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

é realemente nao tenho logica, e nem vb, mas continuem postando, informacoes diversas sempre e bom...obrigado aos q responderam e aguardo novos posts...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.