Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlosNet

Microsoft Word 10.0 Object Library

Recommended Posts

Eai pessoal beleza ?To precisanod da opnião de vcs...Eu to trabalhando com um sistema em access todo programado em VBA.Esse sistema impreime os relatorios apartir de documento modelos do word (.dot)Esse documentos tem uns campos de formularios que o access passa os parametros, preenche os campos e imprime o documento ja com os dados do cliente!Existe alguma possibilidade de ter essa integração com os arquivos word na web ?no caso eu deixaria uma pasta com todos os arquivos .DOT e o asp passaria o parametro preencheria e mandava isso para o usuario imprimir...É possível ?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no vba o Microsoft Word 10.0 Object Library é uma OCX...No servidor web se eu simplismente der um Set ObjWord = Server.CreateObject("Word.Application") ele nao cria o objeto !sera que eu tenho como regiustrar essa ocx no meu server da web ?

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos..Não será necessário salvar todos os DOT's.Uma outra forma, seria trabalhar com o objeto ADODB.Stream e guardar o arquivo em forma binária.Bom existem outras saidas.Será que não seria possível trabalhar com arquivos no Formato RTF ?...Tem um tópico meu aqui no fórum falando sobre isso. Eu vou procurar e te mostro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa acho que com algumas adaptações o RTF pode servir sim,

a única duvida é a seguinte:

Vao ter varias pessoas trabalhanod com esses arequivos, quando eles sao .dot ele pode ser aberto por varias pessoas ao mesmo tempo por se tratar de um "modelo do word".

No caso do RTF se uma pessoa tiver gerando o relatorio, e outra pessoa tentar abrir o mesmo arquivo pra montar o relatorio nao vai dar problema ?

Obrigado mais uma vez! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos.Basta abrir, pegar as informações, e fechar.Isso é muito rápido, mas mesmo que duas pessoas façam ao mesmo tempo acho que não vai dar erro.E mais, nunca altere o modelo, crie sempre um novo arquivo, e depois de enviar para o cliente exclua.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.