filipefws 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Gostaria de criar numa de minhas páginas uma telinha que funciona-se como se estivesse desconectada do banco de dados e depois quando o usuário fechasse a tela ela se atualizasse com o bd ..... tipo o que o data set faz ......é como se fosse um aplicativo desktop que abrisse no site e depois mandasse as informções pra lá .....a idéia é essa ..... se puderem me ajudar .....trabalho com asp .net , webmatrix, ou vwd, tb uso o vs 2k3 .net .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Cara, com Web não é tão simples...uma sugestão seria você validar a opção OnUnload do browser via javascript, e qdo o usuário fechar a janela você pode mandar abrir um pop-up e mandar atualizar os dados... mas não é 100% garantido...Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
filipefws 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 mas a promessa do dataset não é fazer justamente isso ? trabalhar desconectado ? todo artigo que leio fala isso. o que acontece é o seguinte ....Tenho duas lojas que precisam funcionar interligadas ....As duas possuem banda larga ......gostaria de desenvolver um sistema que funcionasse para que as duas estivessem com informação sempre atualizada .....pensei nisso ..... mas pode ser que haja outro meio de resolver .....desde já obrigado mesmo !flw ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 o meio de se trabalha na web com as informações sempre atualizadas é ler dados com DataReader... o DataSet você pode trabalhar totalmente desconectado... mas você tem q saber aproveitar essa vantagem, senão pode se tornar uma desvantagem!!!uma coisa q você tem q tomar cuidado com o DataSet é a concorrência de dados... procure sobre isso tmb... ok?Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
filipefws 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 Valeu pelas dicas ......Brigadão mesmo .....Agora sei por onde tenho que ir ...... Valeu ...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites