Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mon123

Chamar Função dentro de outra função

Recommended Posts

Alguem poderia me dar uma ajuda ... Estou aprendendo javascript sou meio leigo nisso ... Como chamo uma função javascript dentro de outra função ... Valeu Galera , abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

igual como chama fora amigo...como voce esta fazendo???

Compartilhar este post

Link para o post
function Numero_campanha(par){   var form = frmEmail;   x = form.Campanha.value  if (x.length <= 4)   {     alert("O numero da campanha deve ter 4 digitos !")     form.Campanha.focus();      return false  } 	 else  	 {      return true 	 }}function TextoBranco(par){	var form = document.frmEmail;		var msg;        if (form.tipo.value == 1)   {  if (form.Campanha.value == ""){  msg="A referência da campanha deve ser informada !";	  alert(msg);  form.Campanha.focus();  return;  }      else if (Numero_campanha){                               }}
é assim que se chama ??

Compartilhar este post

Link para o post

ta faltando o parametro nesta linhaelse if (Numero_campanha){

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda .... mais eu gostaria de pegar a resposta dessa primeira fucao

ValidaTexto.... Eu fiz assim :

function ValidaTexto(objeto,tamanho){    x = objeto.value    t = tamanho                   if (x.length <= t)   {     alert("O campo digitado deve conter "+t+" digitos !")     objeto.focus();      return;  } 	 else  	 {      return true 	 } }function TextoBranco(par){	var form = document.frmEmail;		var msg;      /* Tratamento dos campos em branco se o usuario clicar no botao para enviar com algum campo em branco  o sistema exibe uma mensagem ou digitou menos digitos que o campo */  if (form.tipo.value == 1)   {  if (form.Campanha.value == ""){  msg="A referência da campanha deve ser informada !";	  alert(msg);  form.Campanha.focus();  return;  }      else if (ValidaTexto(form.Campanha,4)){         alert("entrou")         return(ValidaTexto);                  }
===> Como faço para retornar a resposrta na funcao TextoBranco .... ele aparece o alerta da funcao um mais seque adiante ...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui agora .... Usei assim ...na segunda funcao .... else if (ValidaTamanhoCampo(form.Campanha,4) == false){ return; } Valeu mario .... Obrigado pelas dicas ...

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem tiozinhoparabens ae

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.