carolzinha 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Oi pessoal, sempre fiz site dentro de uma tabela de 780 pixels e nunca ficou com barra de rolagem, não sei pq, mais agora tá ficando com barra :( não sei se é alguma configuração do dreamweaver e tal....mais to colocando 780 e fica com barra....alguem saberia me informar o problema??ObrigadaCarol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilhermezd 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Olá Gata, Tente inserir essa tag dentro do <table>: rules="none" fica assim <table width="780" border="1" rules="none"> Não tenho certeza se funciona mais vale a pena tentar... Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolzinha 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 nao deu certo :( segue o link para ver como está a barra e o tamanho da imagem :( site mesmo assim obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AdrianoQuitério 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2005 experimenta tirar essas tag do codigo, elas aparecem antes do <html><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN""http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Rangel 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2005 Carolzinha, tenta o seguinte na tag da tabela... <table width="780" border="1" scrolling="no"> Só uma perguntinha, isso que você ta usando e tabela ou iframe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2005 Quando eu fazia os sites antigamente, coloca 780, mas depois comecei a ter problemas em relação a isso, aí eu uso 775px...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolzinha 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Alexandre estou usando tabela mesmo...e o scrolling="no" não adiantou em nada :( Fernando voce nao conseguiu descobrir o que aconteceu ??pq começou a aparecer a barra do nada??Será que éalguma configuração do software??eu uso o mx2004 e não tenho mais o mx.....mais no mx eu conseguia fazer em 780...será que é alguma configuração ?qual versao você usa??[]´sCarol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites