Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McrOnline

JS vs ASP

Recommended Posts

Ola pessoal

problema é o seguinte

Preciso alterar uma variavel do ASP usando Javascript, nao estou conseguindo.

Estou lancando um CONFIRM e de acordo com a escolha do usuario ele joga um valor para a variavel em ASP.

Tentei desse modo, mas nao rolou.

if(confirm("Deseja continuar?")){ <%status = 1%>}

Alguem tem uma idéia??

Valeu

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

McrONline,O javascript é processado DEPOIS do asp.o asp é processado no servidor e gera um código html correspondente, logo em seguida o servidor envia o código html (e javascript) pela rede(internet).Diga melhor o que você quer que talvez eu possa te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

tem razao Micox, nao tinha me ligado nesse fato

o q acontece é o seguinte, eu tenho um loop em ASP e dentro desse loop tenho um Confirm q aparece de acordo com o valor de uma variavel do ASP.

ex.

<%do while not objBanco.EOF  if objBanco("status") = 1 then%>     <script>         if (confirm("Deseja se cadastrar?")){             <%status = 1%>         }     </script>  <%end if<%objBanco.movenextloop%>

fiz esse exemplo agora que representa mais ou menos oq eu quero

sera q tem jeito??

vlw

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe. Ainda não entendi o que você quer.Fala melhor aí o que sua página e o usuário tem que fazer, o que aparecerá na página, etc.Da forma que você colocou, irá aparecer uma tela de confirmação para o usuário a cada registro do banco de dados (vai ficar muito chato pro usuário ficar clicando em sim ou nao toda vez)

Compartilhar este post

Link para o post

vaiu ter um loop numa tabela onde o user vai ter q escolher se quer cadastrar registro por registro ??? (onde o status for 1)é isso mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Então a parte de que é pra aparecer uma janela de confirm toda vez que o status do registro for igual a 1 eu já entendi.Mas e depois? o que você quer que seja feito se o cara confirmar?

Compartilhar este post

Link para o post

só com refresh isso daria certo... ele mostra tudo e a validação se o cara clicar, dai refresh muda o valor e continua o looping da onde parou... passando parametros e talz...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.