paulors 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Ola a todos, gostaria de estar tirando algumas duvidas sobre a plataforma vb.net * Trabalho a anos com o VB6 criando um sistema de gerenciamento administrativo na qual é utilizado por diversas pessoas ( +- 50 ) atraves de sistema client\server onde o executavel fica no servidor e cada maquina roda-o atraves da rede. No VB.NET isso será possivel , sem sobrecaregar mais minha rede e sem ter que trocar meu parque de maquinas que variam de K6 500Mhz a P4 HT 3.2 Ghz, onde a maioria é de baixa performace. Obs.: Meu executavel tem 2.7 Mb em compilação P-Code, ele fica armazenado no meu servidor de banco de dados que é SQL-Server. Agradeço desde ja sua atenção http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Outubro 15, 2005 Paulo, apesar de o executável ficar no servidor, o processamento obviamente não fica só por conta dele. Nunca testei essa forma de execução (a empresa que trabalho também faz isso com os projetos VB6), mas acho que deva ser inteiramente possível.Se for o caso de não ter que ir até cada máquina, copiar e instalar o sistema, no VS.Net 2005, você tem o ClickOnce, onde o usuário abre uma página clica em um botão e o sistema é copiado e instalado no sistema dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites