Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

globim

listando dados num listbox ...

Recommended Posts

daew gente ^^ eu tenho um codigo que eu uso pra trazer os dados pra dentro do meu dropdowlist e ele funciona perfeita mente passando a ID pra ele fui tentar fazer o mesmo com o listbox mais nao deu sera que ele tem alguma coisa de especial? quando eu tento listar só os cadastro do item 1 ele me retórna todos os item da tabela e nao só os que sao referenciados segue o codigo //alimentar listbox if (zData.Tables[0].Rows.Count > 0) { DaE020INT zDplistaInt = new DaE020INT(); lstSelectedEmployees.DataSource = zDplistaInt.RETURN_forDropDown(Convert.ToInt16(zData.Tables[0].Rows[0]["CODGRU"].ToString())); lstSelectedEmployees.DataBind(); lstSelectedEmployees.Items.Insert(0,"[--SELECIONE--]"); lstSelectedEmployees.Items[0].Value = "0"; // lstSelectedEmployees.SelectedValue = zData.Tables[0].Rows[0]["CODGRU"].ToString(); } o codigo fica dentro do load da pagina qualquer coisa que eu esteja fazendo de errado, pra listar os itens no listbox me avisem ^^e dicas sao bem vindas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, não entendi muito bem a dúvida... tem como explicar novamente?pois olhando assim o código não tem problema nenhum!!!Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh esse codigo funca tranquilamente em um dropdawlist mais em listbox nao hehe mais decha eu fis e dropdaw ^^valeu a atenção ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.