Nostromo 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 São Paulo, 22 de Setembro de 2005. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Queridos e amados amigos. Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam com todos vocês. Por favor, gostaria que alguém me desse um link ou uma explicação, ou melhor um tutorial de como eu uso o Component Label. Alguém por favor pode me ajudar ? Muito obrigado a todos e que Deus os abençoe. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 Primeiramente, Amém. :D Segundo, seu mini-micro-tutorial: • Com o componente Label no seu stage, dê o nome de instância clTeste; • Coloque este código no frame, são algumas das possíveis modificações, explicadas no comentário: //DECLARA A VARIÁVEL COMO SENDO O COMPONENTEvar clTeste:mx.controls.Label;//O COMPONENTE SE AUTO-AJUSTARÁ ALINHADO A ESQUERDAclTeste.autoSize = 'left';//DEFINE ELE COMO TEXTO EM HTMLclTeste.html = true;//DEFINE O TEXTOclTeste.text = "Teste do fórum <b>iMasters</b>";Lembrando que o componente Label: • Não tem bordas • Não produz nenhum evento (click, press, etc) • Não tem foco É isso aí <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites