Terranova 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Mano cadastra direto no banco ae! Usuário: teste Senha: 123456 MD5: e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e Chave: da739752b987ca6e368c2210ed8ece57 Dessa forma tem que funcionar! Como você gerou a chave ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japalfalfa 1 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Opa pessoal beleza? estou tentando usar este script pois gostei muito da função anti-injection mas está dando este erro: PHP Warning: preg_replace() [<a href='function.preg-replace'>function.preg-replace</a>]: Compilation failed: nothing to repeat at offset 6 in E:\sistema_login\protecao.php on line 14 alguem sabe o que poderia ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Exiled 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 CREATE TABLE usuarios ( id_usuario smallint(5) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT, nome varchar(40) NOT NULL DEFAULT '', senha varchar(32) NOT NULL DEFAULT '', PRIMARY KEY (id_usuario) ) INSERT INTO usuarios VALUES >(1, 'Teste', '202cb962ac59075b964b07152d234b70'); onde eu boto esse codigo? eu sei que é no MySQL só que eu não sei onde coloca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billrods 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2010 Pessoal eu consigo fazer o login do meu site funcionar maravilhosamente em local host mas as configurações do servidor do PHP sao diferentes eu tenho de configurá-lo para gravar os cookies no computador dos usuarios e as variaveis de sessão tn dai dai nao tem santo que faça isso funcionar olha o tanto de erro que aparece : Warning: session_start() [function.session-start]: open(c:/windows/temp/sess_608c1f86bcf4e7bd7720c627a8d08bee, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/radiocomunidadedf/www/login.php on line 41 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/radiocomunidadedf/www/login.php:214) in /home/radiocomunidadedf/www/login.php on line 41 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/radiocomunidadedf/www/login.php:214) in /home/radiocomunidadedf/www/login.php on line 41 olha o tanto de configuração que eu ja fiz tentando arrumar isso ini_set("register_globals", 'On'); ini_set('variables_order', 'EPGSC'); ini_set('session.name', 'radio'); ini_set('session.auto_start', 'On'); ini_set('session.use_cookies', 'On'); ini_set('session.cookie_lifetime', '(3600/60)*2'); ini_set('session.cookie_path', 'c:/windows/temp'); ini_set('session.cookie_secure', 'On'); ini_set('session.use_only_cookies', 'Off'); ini_set('session.save_path', 'c:/windows/temp'); ini_set('file_uploads', 'On'); ini_set('allow_url_fopen', 'On'); ini_set('track_vars', 'On'); ini_set('session.cookie_domain', 'localhost; www.radiocomunidadedf.com;'); //phpinfo(); no ini_set('session.save_path', 'c:/windows/temp'); eu ja pus ./temp pra gravar direto no site e um monte de configuração diferente entra ae no site da radio www.radiocomunidadedf.com ele faz o cadastro mas login ta dificil dae nao funciona o chat e o forum tb nao alguem pode me ajudar ??????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CajuCLC 1 Denunciar post Postado Maio 23, 2010 Para aqueles que precisam criar a senha MD5, podem usar isso (aqui usei no SSH mesmo): echo -n "senha" | md5sum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bonne 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Seria possível eu usar este script para logar apenas com CPF do usuário? Tentei alterar ele para colocar só CPF, mas retorna erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dieef5 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2010 Boa noite galera, Baixei o script de login do Fabyo aqui e localmente funcionou perfeitamente. Porém agora fui testar online no meu servidor e não funcionou. Só da Usuário ou senha inválido!!. Estranho pq o BD é exatamente igual ao que está localmente. Li todas as pg. mas não vi ninguem com a solução. Alguém por acaso sabe o que pode ser? vlw :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 Paz, o Script é perfeito, infelizmente alguns não tenham consegudio mexer pela necessidade da chave, mas isso é lendo e lendo que se aprende, eu digo isso, poq li li li e aprendi hehe Agora uma outra dúvida, para o Fabyo e demais pessoas que interagem no forum. Fiz o sistema de cadastro, juntamente com o login, bonitinho, cadastra que é uma beleza rs Só que assim, como no exemplo do fábio, quando logamos ele mostra na parte interna o nome da pessoa. tentei fazer cm que carregasse mais algumas informações e não consegui, algué, poderia auxiliar ou postar um exemplo? No final, assim que arredondar, postarei o mesmo pra geral pode usufluir do mesmo. Vlw, paz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Fala galera, não consegui carregar pela session, mas consegui um esquema bomm rs Eu abri uma consulta, seguindo a dica que vi a uns topicos aqui acima e fiz a comparação pela consulta e expus as strings, basta saber se este modo é seguro. Quem souber melhor pode dizer neh kkk Digam para nós ;) Vlw ;) Segue o code de principal.php <?php include "protecao.php"; $dados = $_SESSION["dados"]; $emailverifica = $dados['email']; echo "<h3>Bem-Vindo, $sub1</h3>"; //CONEXÃO mysql_connect("localhost", "newcampi_user", "2010"); mysql_select_db("newcampi_banco"); //CÓDIGO DE CONSULTA @$sql = "SELECT * FROM usuarios WHERE email = '$emailverifica'"; @$resultado = mysql_query($sql) or die ("Não Localizado"); $conta = mysql_num_rows($resultado); if($conta == 0){ echo "<center><font face='Tahoma' size='2'>Não foi encontrado nenhum registro</font></center><br>"; echo "<center><font face='Tahoma' size='2'><a href='javascript:history.go(-1)'>voltar</a></font></center>"; }else{ while($x = mysql_fetch_array($resultado)){ $eprinta = $x[emailprimario]; echo "$eprima < email de cadastro!<br><br>"; } } ?> <a href="logout.php">Logout</a> Espero poder ter ajuda, assim como muito comentários me ajudaram ;) Paz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danielhsantos 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Neco 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2014 Login Simples Usando $_GET[] <form method="GET"> <input name="usuario"><br> <input type="password"><br> <button type="submit">Entrar</button> </form> Agora Vou Criar o script em PHP < Login Simples Usando $_GET[] <form method="GET"> <input name="usuario"><br> <input type="password"><br> <button type="submit" name="login" value="entrar">Entrar</button> </form> Agora Vou Criar o script em PHP <?php $usuario = $_GET['usuario']; $senha = $_GET['senha']; if(isset($_GET['login'])){ $usuario = "admin"; $senha = "admin"; if(strcmp($usuario,"admin")==true && strcmp($senha,"admin")==true){ print"logado"; } else{ print"erro"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Lins de Souza 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2014 Pessoal, Eu sou novato em PHP, vou dar a sequencia do que fiz e vcs me dizem se tá certo, ok? 1 - Criei um arquivo index.php (com o código recomentdado) 2 - Criei um arquivo login.html 3 - Um arquivo protecao.php 4 - Um arquivo principal.php 5 - Um arquivo pagina2.php 6 - Abri o PhpMyAdim crei o BD "login" e executei as 2 instruções SQL separadamente, criando a tbl e inserindo o usuário. 7 - Testei chamando no navegador a página http://localhost/index.html Isso tá certo? Pergunto porque consigo acessar a página principal com qqer login e senha digitados, ou seja, a consistência do usuário não é feita. Onde errei? Valeu, Nelson Pergunta básica : Está fazendo a busca do usuário informado no banco de dados ? O formulário por si só não adianta, tem que trabalhar fazendo alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites