Joee 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 fiz exatamente o que você falou, com esses valores, e me retornou o mesmo numero dos outros : 020eb29b524d7ba672d9d48bc72db455 camraba ! o que ta acontecendo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeToNeS 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Testei aqui! Usuario: teste Senha: 123456 Inseri isso ae no seu BD! INSERT INTO `usuarios` VALUES (3, 'teste', 'e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e', 'email@email.com', '2', 'da739752b987ca6e368c2210ed8ece57'); Tem que fincionar não tem como! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joee 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 poxa, eu exclui o antigo usuario teste, copiei seu codigo, inseri ele no bd, funcionou.... soh que na hora de logar no site.......... o mesmo erro !! que tipo de problema pode estar dando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 ele esta me retornando essa linha : SELECT COUNT(*) AS total FROM usuarios WHERE nome = '%s' AND senha = '%s' and chave = '020eb29b524d7ba672d9d48bc72db455' and nivel_acesso > 0 tem alguma ideia ? nome = '%s' AND senha = '%s' ???? nao ta passando os dados ? cade o valor do nome e senha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joee 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 eh, ta acontecendo isso ! ele retorna esses %s, eu tentei troca-los por $nome, nome, e mesmo assim ele retorna o que eu coloco la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 faz isso: $sql = "SELECT COUNT(*) AS total FROM usuarios WHERE nome = '%s' AND senha = '%s' and chave = '%s' and nivel_acesso > 0"; $query = sprintf($sql, $nome, $senha, $chave); echo $query; $re = mysql_query($query); e poste o resultado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joee 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 SELECT COUNT(*) AS total FROM usuarios WHERE nome = '' AND senha = 'd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e' and chave = '020eb29b524d7ba672d9d48bc72db455' and nivel_acesso > 0 agora apareceu isso ai ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 entao ta vendo a $nome esta vindo vazia, checa isso ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joee 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 e digitei um echo $nome, e não veio nada ! nem um erro... tem algum outro jeito de checar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 entao nao tem como estar vindo em branco se você tiver digitando o unico problema é se você ta com nome diferente no formulario entao o $_POST["nome"] nao ira existir mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joee 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 pior que eu ja conferi, fiz e refiz varias vezes... não ta diferente não... realmente não tenho noção do que possa ser isso =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 testa ele logo no começo da pagina if(getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { echo $_POST["nome"]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joee 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 coloquei logo no começo abaixo do if(getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { e nada !!!!! num me retorna nenhuma informação!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 tem coisa errada ops ja vi <input type="text" id="Nome" name="Nome" /> entao você pega assim $_POST["Nome"] =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joee 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 cara desta vez pelomenos apareceu alguma coisa mas no caso, apareceu somente o nome do usuario que eu tentei entrar, e mais nada... sem nenhuma mensagem de erro, a não ser aquela chata de login ou senha errada que me perturba desde o inicio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joee 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 não teria alguma coisa de errado, sei la... em $re ou $total == 1 ?? <?php $erro = ""; if(getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $nome = $_POST["Nome"]; $senha = $_POST["Senha"]; if ( get_magic_quotes_gpc() ) { $nome = stripslashes($_POST["Nome"]); $senha = stripslashes($_POST["Senha"]); } $nome = mysql_escape_string($nome); $senha = mysql_escape_string($senha); $chave = md5( md5(strtolower(trim($nome))) . md5(strtolower(trim($senha))) ); $senha = md5($senha); //coloque seus dados de conexao mysql_connect("localhost", "root", ""); mysql_select_db("login2"); $sql = "SELECT COUNT(*) AS total FROM usuarios WHERE nome = '%s' AND senha = '%s' and chave = '%s' and nivel_acesso > 0"; $query = sprintf($sql, $nome, $senha, $chave); $re = mysql_query($query); mysql_close(); if($total == 1) { $dados = array(); $dados["nome"] = ucfirst(strtolower($nome)); $dados["logado"] = true; session_start(); $_SESSION["dados"] = $dados; header("Location: principal.php"); } else { $erro = "Usuario ou senha invalido"; $erro .= "<script type=\"text/javascript\">document.getElementById(\"erro\").className = 'visivel';</script>"; } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
c++killer 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Muito bom o script.Porém se,na página principal para a qual o usuário será redirecionado após o login,eu fizer alguma alteração,o usuário terá acesso a essa alteração? Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joee 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2008 Muito bom o script.Porém se,na página principal para a qual o usuário será redirecionado após o login,eu fizer alguma alteração,o usuário terá acesso a essa alteração? Abraços. Então cara, se eu entendi a sua pergunta, o usuário tem sim acesso ao resto das paginas protegidas pelo login, pra isso eh soh adicionar uma pagina tipo protecao.php e dar um iclude nas paginas que você quer proteger! se você fizer alterações na pagina principal depois de logado, ele visualiza sem problemas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ƒurlan 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 fala ai beleza? gostaria de saber se tem como fazer um esquema pra quando o usuario logar ele entrar na pagina atual e se a pagina atual for a 'login.php' ir para 'index.php' por exemplo. e tb saber se tem usuario logado ou nao, pq fiz um sistema com restrições e se o usuario nao tiver logado nao aparece alguns textos e esses textos estao espalhados pela pagina. desde ja muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psque 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Boa tarde,to tentando fzer um sistema com um cadastro c/ 3 tipos de usuários diferentes usando php oo, mas ta dando erro, pois tem reconhecer o autor,usuario comun e administrador. Gostaria de saber se vcs tem algum exemplo de login usando niveis de acesso em php oo, para enviar p/ mim. Não irei copiar, é q ta dificil aprender php oo e fzer esse cadastro ao msmo tempo. Desde já agradeço... cyber.psqe@gmail.com Valew.http://forum.imasters.com.br/style_images/10/folder_post_icons/icon9.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites