Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabyo

Sistema de Login

Recommended Posts

o meu problema é exatamente o mesmo.fica voltando pra tela de login.Alguém conseguiu fazer funcionar?

Pois é...Pra entrar tá funcionando beleza...Até consigo ir pra uma página adiante, mas qdo volto pra página anterior, cai no login e só fechando o browser pra logar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde eu coloco a pagina de redirecionamento? tipo assim....Se o login deu certo, para index2.php . Se deu errado, vá para falha.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum..... para usar esse script no SQL 2000.... e so mudar as tags né? de mysql para mssql?Ha... alguem ai sabe.... algum link de tutorial... sobre integracao php+sql 2000? =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu problema é exatamente o mesmo.fica voltando pra tela de login.Alguém conseguiu fazer funcionar?

Pois é...Pra entrar tá funcionando beleza...Até consigo ir pra uma página adiante, mas qdo volto pra página anterior, cai no login e só fechando o browser pra logar de novo.
A mim também está a dar o mesmo problema... Qual é a solução?Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Eu sou novato em PHP, vou dar a sequencia do que fiz e vcs me dizem se tá certo, ok?

 

1 - Criei um arquivo index.php (com o código recomentdado)

2 - Criei um arquivo login.html

3 - Um arquivo protecao.php

4 - Um arquivo principal.php

5 - Um arquivo pagina2.php

6 - Abri o PhpMyAdim crei o BD "login" e executei as 2 instruções SQL separadamente, criando a tbl e inserindo o usuário.

7 - Testei chamando no navegador a página http://localhost/index.html

 

Isso tá certo?

Pergunto porque consigo acessar a página principal com qqer login e senha digitados, ou seja, a consistência do usuário não é feita. Onde errei?

 

Valeu,

 

Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!Gostaria de saber pra que serve o tal md5? Quando fazemos o login e enviamos a senha atravéz do post, é possível que algum hacker consiga capitura-la?Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o MD5 serve para criptografar a senha, e ninguem consegue capturar seu post, em condições normais, tipo claro que se seu micro tiver infectado com um programa espiao tudo que você digitar sera gravado, mas um site aleatorio nao tem como um hacker pegar uma informação do seu post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser problema no session

 

dai ele nao deve estar salvando as session no servidor

 

edite o php.ini e ache a linha

 

session.save_path = e coloque o endereço de uma pasta que exista exemplo:

 

session.save_path = "c:\windows\temp"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fabyo,Eu tenho um sistema de login, semelhante ao seu com sessions. No caso eu terei uma séria de usuários, e eles acessaram uma página interna do site com informações das empresas deles.Eu criarei a senha de cada um.minha dúvida é o seguinte: Quando eu for armazenar estas senhas no mysql, por seguranção elas deve estar criptogravadas com md5?Tipo, a senha do usuário 1 é "abc" ae quando eu for gradar esta senha no mysql eu terei que guardar o md5 da senha dele? é isso?E quando eu for compara a senha que ele digitou no formulário, com a senha em md5 que está no mysql eu uso a função strcmp() ?Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa pode usar a vontade

Tentei implementar o script e ao preencher o formulário ele volta para a página index.html, não faz a autenticação, verifiquei a consulta e está retornando o usuário e senha corretos, será o que estou errando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fabyo...E o logout como é? só zerar as variáveis $dados["nome"] e $dados["senha"]??valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.