Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

Artigo

Recommended Posts

Falae galera, seguinte, to querendo escrever um artigo sobre webstandards... gostaria de saber d vcs sobre o q q eufalo, qual tema, assunto... masi pra parte semantica ou da criação em css... ou entaum a criação d um layout q mta gente tem dificuldade, algo assim... aceito qq tipo d sugestão... Abraços... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho importante você detalhar todo tipo de recomendação....depois q você estuda bastante CSS não fica tão dificil assim fazer um site tableless, mas isso não quer dizer q ele esteja bem feito.... :( Seria tipo um guia de "regras de conduta", o q fazer e o q não fazer, tipo se você fizer um passo a passo de como criar um tableless ficaria do #@?$%~, no tableless.com.br tem um mas não ficou tão abrangente..

Compartilhar este post

Link para o post

entendi renan.. eh interessante... e bem grande... seria legal dividir se fosse esse o tema... pensarei em algo amanha... qq coisa, me diz ae tb... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bem grande mesmo, mas se você fizesse aos poucos, dividisse em artigos ficaria muito f***...Um artigo sobre os hacks também seria legal, quando usá-los e porque usá-lossei lá, tem bastante coisa, mas se você se aprofundar ficaria f***falou!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

acho q não fui muito feliz na explicação.... rseu quis dizer q é facil criar os links, o conteudo, as listas,...o mais dificil é você montar a diagramação da pagina mesmo, como centralizar, como fazer um site fluido, como deixar uma barra na lateral e o conteudo no centro... essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

olha na minha opinião um assuto q procurei muito e não achei nada, Talves por não saber como é chamado e talz, mas como é q coloqua os comandos todo em uma pagina e configua as outras paginas apartir da da pagina comandos,

pois fala se muito em cascata, e q pode atualizar apenas uma pagina e mudar todo o resto, como faz isso? é uma boa pedida...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

pa_bruno ja vi q você é pau de ferro em css, rssss...

Compartilhar este post

Link para o post

naum sei, mas acho q ele está falando d mudar dinamicamente, com um link no site, q mude o estilo... sei lah, acho q eh isso... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

terminei o artigo... já enviei pra direção. Agora é esperar para colocar na publicação... Qualquer coisa eu aviso aki.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica... mostrar como mudar a aparencia de um site.Podia ser convertendo ele, ou simplesmente alterando algum site pelo css.Seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.