Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cfsl

Windows 2000 Não esta butando

Recommended Posts

Ola.... gostaria de uma ajuda...To com uma maquina aqui ta me deixando loco ja, o sistema operacional dela é windows 2000 e de um tempo pra ca, a grande maioria das vezes que a maquina é iniciada, quando ela vai carregar o windows, da um erro de uma tela azul escrito "Inaccessible_boot_device", no começo eu reiniciava e tava tudo certo, mas agora ta aparecendo toda hora isso.... de 20 vezes que eu reinicio só 1 vez ele da o boot e carrega o windows normal..... tem hora que nem em modo de segurança o pc da o boot... ja olhei varias coisas, troquei a memória e não encontrei nenhum problema.... entao todo dia tenho que ligar o pc milhoes de vezes até que ele resolva iniciar para a secretaria usar ja que não tem outra máquina reserva.... Se alguem puder me Ajudar agradeço muito..Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

á tentou reparar o windowsboota o CD do windows aperta R e repara o windows se persistir faça o backup e formate ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica.... mas consegui resolver o problema... era o HD que estava com pau.... só foi trocar o HD e tudo voltou a funcionar perfeitamente......Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.