Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Google Earth

Recommended Posts

Olá pessoal!

Fiquei na dúvida agora sobre o Google Earth.

Um cliente meu disse que as imagens são atualizadas de 4 em 4 horas no programa, que o programa pega de um server web essas imagens, é verdade isso?

Pois agora, mexendo no programa, fui até o autodromo de INTERLAGOS, onde vai ter o grande prêmio de F1 e não tem nada montado, arquibancadas e tal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh tiozinho demora mesmo pois sao imagens obtidas de satelites e nao é assim pra atualizar ...o cara ai ja ta superestimando o poder do google...

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei...Mais ia ser muito bacana se fosse atualizado de 4 em 4 horas as imagens... Quem sabe um dia não seja instanteneo! heheheGoogle Earth está me ajudando e muito, pois estou fazendo um portal sobre os estádios de futebol no Brasil e tô colocando algumas imagens aereas pelo programa... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

é muito bacana mesmocomo a maioria das coisas do google...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q eu saiba é de "até" anos atrás, mas andei verificando algumas obras recentes de São Paulo, que já estão aparecendo no Google, assim, tem coisas recentes tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o que ta na midia deve ser atualizado mais rapidamentepow é logico que as imagens pós Katrina estariam atualizadas, todo mundo quer verentão os satelites tao capitando e o google atualizando praticamente em tempo real, ou pelo menos bem rapidamente...agora faça como os caras aiolhem seu bairro ou sua cidade, bem tire são paulo pois é uma das maiores do mundo e os EUA que devem ser constantemente atualizadoso resto deve esta bem defasadologico que é assim

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi boatos que o google quer mostrar ate os carros andando as ruas xDDbiom não duvido de nada, principalmente da equipe do Googlefalow

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não atualizam ele constantemente porque pelo menos por enquanto isso é meio inviável, o Google Earth é uma mistura de fotos de satélite e de aviões, então é realmente complicado, mas eu li numa matéria que há uma empresa australiana que quer fazer um "google earth" com atualização em tempo real para seus "clientes".O da Nasa é atualizado constantemente mas a qualidade quando chega muito perto não chega nem aos pés do Google Earth, porém te mostra o clima as nuvens tudo em tempo real. =]

Compartilhar este post

Link para o post

Até que por um lado poderia ser bom você poder visualizar com imagens instantâneas. Mas e como fica a privacidade das pessoas.Você vai focar o carro dela e seguir ela???

Compartilhar este post

Link para o post

Até que por um lado poderia ser bom você poder visualizar com imagens instantâneas. Mas e como fica a privacidade das pessoas.Você vai focar o carro dela e seguir ela???

Os caras não vão mais poder pular a cerca....hahaha!

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que eu acho que não vão fazer tempo realou se fazer tempo real, fazer alguma coisa que não deixe tão nitido, mas ai ia perdfer totalmente a graçabom mas ate lá com certeza vão fazer uma coisa que agrade a maioria sem afetar a gente falow

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que eu acho que não vão fazer tempo real
É verdade, vai ser total falta de privacidade isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a Nasa já faz isso.Isto é, tem o acesso a qualquer lugar que quiser.Qualquer coisa, é só direcionar o satélite.Evidente que o acesso é restrito, mas se alguém se aventurar a hacker, pode tentar usar.E de vez enquando eles vão colocando umas fotos novas, é só o lugar ficar famoso. Não sei como tava antes, mas vi como ficou a indonésia depois do tsunami.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.