Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Google Earth

Recommended Posts

É, eu acho que o risco é muito grande para nada.Mas já entraram pelo menos uma vez, assim como na casa branca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

construi um heliponto aqui no quintal e ainda nao ta no google ¬¬ droga!! ngm acredita q eu tenhu um heliponto e nao posso prova por causa da atualização das imagens :(

Compartilhar este post

Link para o post

é mas aqui tipotem uma avenida perto de casa que tá muito velha a imagem, primeira vez eu pensei que nem ara, mas é a propria eles não precisavam fazer em tempo real, mas atualizar uns aninhos vai bem né heheh é vamos esperar o que ele vão fazer falow

Compartilhar este post

Link para o post

A quem possa interessar, vi uma foto da minha cidade, onde construiram uma rodovia, Faz uns 3 anos que a rodovia esta pronta.E ficou um tempão só com o aterramento. E na foto mostra só o aterramento. A parte de pavimentação e outras construções não tem ainda na foto. Essa foto deve ter mais de 5 anos.Para não me deixarem falar mentira, o pessoal de floripa sabe do que estou falando. Basta ver a beira-mar sul, que vai em direção ao aeroporto. Vão ver uma faixa grossa de areia. Que é onde foi construído a via e a parte de lazer, que por sinal ainda esta para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens de satélite e sobrevoo custam caro. E não é uma coisa muito simples de ser montado como pode parecer, existem deformações que devem ser tiradas com superposição de imagens que, aparentemente, eles não fazem. Outra, as imagens com maior nitidez são feitas àpartir de sobrevoos que não são frequentes em quase nenhum lugar do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi atualizado o Google Eharth ne?Notei, que ao fazer uma busca para fazer um mapa sobre a cidade do Rio de Janeiro, ele aparece agora mais completo, com mais informações e tal, e alguns até com opções para ver webcams ao vivo do local!

Compartilhar este post

Link para o post

legalmas essa é a versão paga o PRO, ou é a versão gratuita!na verdade não senti diferença da versão paga e da freeno sntindo de imagens mais nitidez e outroseu sei que a pro tem mais info só....falowww

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessantíssimo o Google Earth em tempo real... Entretanto: imagine a quantidade de satélites geoestacionários (que ficam "parados" num lugar só) que precisaria pra pegar a Terra toda em tempo real?? Daria pra acabar com a fome do mundo de tão caro que iria ficar!!!A foto da minha cidade (Taubaté - SP) é antiguinha...Meu bairro é novo (tem uns 3 anos), onde eu moro ainda mostra mato...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.