Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rettich

menu drop down

Recommended Posts

Galera eu usei o menu drop down do maujor, só que obitive um pequeno problema na minha página.Eu dividi a minha página em: topo, corpo(menu, e conteudo) e rodape.O problema ta, eu acho, no meu menu eu uso o float:left, ae no menu drop down, ele não consegue ficar por cima do parte de conteúdo, ele só fica na área do menu.Entenderam? Como eu posso resolver isso?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta isso aki... substitui a classe correspondente...

#menu ul li ul{position:absolute;display:none;left:99%;top:78px;border:1px solid #DCDCDC;background:#FFF;z-index: 1;width: 120px;padding: 0;}

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw, funcionou legal!!!!----------------------------Editei, pq surgiu outro problema!!O menu em si ele vai ser gerado dinamicamente, ae quando eu diminuo o menu, ou seja, apago um <li>, o submenu não fica alinhado ao menu correspodente, pq eu uso om top com valor fixo!Como eu faço para que ele sempre acompanhe o menu???

Compartilhar este post

Link para o post

qnd for dinamico, nunca use o position absolute entaum... pq senaum ele fica nakela posição sempre... eh soh retirar... q ele vai ficar relativo ao li:

#menu ul li ul{display:none;left:94%;top:-26px;border:1px solid #DCDCDC;background:#FFF;z-index: 1;width: 120px;padding: 0;}

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.