Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hjacob27

adCmdStoredProc, dá erro de variável não definida.

Recommended Posts

Senhores, Tem um sistema que minha empresa pegou pra dar continuaide.. Fizemos as alteraçãoes e mandamos pro cliente.... Aqui tudo funciona perfeitamente mas no cliente dá o erro Variable is Undefined: 'adCmdStoredProc' Essa variável está definida no adovbs.asp No minha estação funciona que é um w2k com o IIS5.0 e no Cliente não que é um Win2003 com o IIS6.0 Alguém tem alguma idéia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem certeza que ta definida???não tem nenhum erro de digitação??Ah, para de usar o adovbs.inc que não serve pra nadaponha o valor da constante ou pelo menos detona dele tudo o que não é usado...

Compartilhar este post

Link para o post

tem certeza que ta definida???

não tem nenhum erro de digitação??

Ah, para de usar o adovbs.inc que não serve pra nada

ponha o valor da constante ou pelo menos detona dele tudo o que não é usado...

<{POST_SNAPBACK}>

Caro marioufpa,

me explique melhor por favor... tem muitos anos que eu não trabalho com asp.

Vou postar o código onde tem o adCmdStoredProc. é a incRotinas.asp e essa é a unica referência dela nesta página.

function GetCommandStoredProc( astrCommandText )   Set GetCommandStoredProc = Server.CreateObject("ADODB.Command")   GetCommandStoredProc.ActiveConnection = GetConnection   GetCommandStoredProc.CommandType = adCmdStoredProc   GetCommandStoredProc.CommandText = astrCommandTextend function
Não tem nenhuma outra referência da adCmdStoredProc, nesta página. O que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

e aonde voce inclui o adovbs.inc??

Compartilhar este post

Link para o post

nãomas esta sendo incluso mesmo???poste aqui como ta...

Compartilhar este post

Link para o post

pra voce usar o conteudo do arquivo deve ter algo assim<!--#include file="adovbs.asp" -->

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.